Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco sai na frente, cede virada ao CSA e se complica na Série B do Brasileirão

Na 32ª rodada, Vasco e CSA se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 30/10/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e CSA se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 31/10/2021
Vasco e CSA se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 31/10/2021

Na noite da última sexta-feira, 29, Vasco e CSA se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta pelo acesso à primeira divisão, as equipes fizeram jogo bastante animado em terras cariocas.

No entanto, a festa ficou apenas no lado alagoano. Após sair na frente, o Vasco cedeu a virada ao CSA na etapa final do duelo e se complicou ainda mais na tabela. Placar final: 3 a 1. Agora, o Gigante da Colina caiu para o oitavo lugar do Brasileirão da Série B, ao ficar com 47 pontos.

JOGO!

No primeiro tempo, o Vasco começou melhor e logo abriu o marcador. Aos 17 minutos, o árbitro foi chamado pelo VAR e decidiu dar pênalti após Cano ser derrubado por Ernandes dentro da área. Na cobrança, o argentino deslocou o goleiro e deixou o dele. 1 a 0.

Contudo, a festa carioca não durou muito tempo. Aos 24 minutos, o CSA chegou ao empate com Renato Cajá, que aproveitou cobrança de falta e marcou um golaço na partida. 1 a 1. Com mais chances no campo de ataque, o time carioca pecou nas finalizações.

Já na segunda etapa, o Vasco partiu com tudo para o ataque e criou boas oportunidades de gol. No entanto, a bola cismou em não entrar. Já de maneira bastante cautelosa, o time alagoano seguiu esperando a melhor chance para buscar a virada.

E foi exatamente o que aconteceu! Aos 37 minutos, Dellatorre recebeu passe após linda jogada de Giva Santos e só deu um toquinho para marcar o segundo do CSA. Para fechar a partida, o árbitro ainda marcou pênalti de Riquelme em cima de Clayton após nova revisão no VAR.

Na cobrança, Dellatorre confirmou o faro artilheiro e marcou o terceiro do CSA. 3 a 1. Fim de papo! Com a vitória, o time alagoano saltou para a sétima posição na tabela do Brasileirão da Série B. Agora, a equipe soma 48 pontos.