Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Com dois de Iury, CSA vence o Cruzeiro de virada na Série B

Atacante marca dois gols em menos de três minutos e confirma vitória no Rei Pelé

Redação Publicado em 27/06/2021, às 22h26 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois de Iury, CSA vence o Cruzeiro de virada na Série B - Transmissão/ Premiere
Com dois de Iury, CSA vence o Cruzeiro de virada na Série B - Transmissão/ Premiere

O CSA venceu o Cruzeiro por 2 a 1 de virada neste domingo, 27, no Rei Pelé, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em dois minutos, Iury marcou os dois gols do time da casa. Felipe Augusto abriu o placar para a equipe mineira.

O Cruzeiro abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol de Felipe Augusto. Após escanteio de Marcinho, o lateral-esquerdo subiu no meio da defesa e cabeceou para colocar a Raposa na frente.

Depois de sofrer o gol, o CSA cresceu na partida e virou o placar em apenas dois minutos. O time da casa chegou ao empate aos 26 do primeiro tempo, quando Iury recebeu o cruzamento perfeito de Gabriel e cabeceou no canto da meta de Fábio. Aos 28, o atacante roubou a bola de Joseph, escapou da marcação e bateu no canto para colocar os mandantes na frente. 

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o CSA visita a Ponte Preta na próxima quarta-feira, 30, às 16h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, às 19h, o Cruzeiro recebe o Guarani no Mineirão.