Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Na comemoração, jogador do CSA provoca Cruzeiro: "Fala, Zezé"

Neste domingo, 26, o CSA venceu o Cruzeiro na Série B

Redação Publicado em 26/09/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste domingo, 26, o CSA venceu o Cruzeiro na Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Neste domingo, 26, o CSA venceu o Cruzeiro na Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste domingo, 26, Cruzeiro e CSA se enfrentaram na disputa da 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Com apenas quatro pontos de distância na tabela, as equipes fizeram jogo agitado em mais um desafio na competição nacional.

Apesar disso, o jogo teve momentos de lentidão na etapa final. Mesmo assim, o CSA mostrou força para reagir e buscar a virada diante do Cruzeiro pelo placar de 2 a 1. Agora, a equipe alagoana chegou aos 38 pontos e assumiu a sétima posição do Brasileirão da Série B.

Além da reviravolta no placar, a partida ficou marcada pela comemoração de Iury Castilho, jogador do CSA. Autor do gol da virada, o atleta relembrou uma história bastante antiga para provocar a Raposa e seus torcedores.

Com um sinal de telefone, Iury Castilho relembrou a conhecida ligação do meia Thiago Neves para o dirigente Zezé Perrella. O episódio caiu nas graças dos torcedores ainda no ano de 2019, quando o Cruzeiro estava na primeira divisão.

Além do gesto realizado, Iury Castilho também falou a frase proferida por Thiago Neves justamente sobre o confronto contra o CSA na ocasião. Em 2019, o meia disse o seguinte: "Fala, Zezé! Bom dia, cara".

O JOGO!

Na segunda etapa, o CSA voltou determinado para entrar no jogo e buscar o empate. E foi exatamente o que aconteceu. Aos quatro minutos, Yuri aproveitou cruzamento, dominou e bateu na saída do goleiro. 1 a 1.

Empolgado com o gol marcado, o time alagoano quase buscou a virada. Aos 12 minutos, Bruno Mota cobrou falta e viu Fábio fazer grande defesa. Com dificuldades, o Cruzeiro não demonstrou o mesmo ritmo da primeira etapa.

Assim, o CSA soube aproveitar o bom momento e virou a partida. Aos 18 minutos, Cristovam mandou bom cruzamento para Iury Castilho, que apareceu na segunda trave e mandou na direção contrária de Fábio. 2 a 1. Fim de papo!