Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com golaço, CSA domina e vence Botafogo na Série B do Brasileirão

Na 25ª rodada, CSA e Botafogo duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 23/09/2021, às 20h19 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA e Botafogo duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 23/09/2021
CSA e Botafogo duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 23/09/2021

Na noite desta quinta-feira, 23, CSA e Botafogo se enfrentaram no encerramento da 25ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time alagoano queria se aproximar dos quatro primeiros. Já o Glorioso buscava colar na liderança da competição.

Porém, o time carioca se complicou. Apesar da boa fase e dos bons resultados recentes, o Botafogo foi derrotado pelo CSA por 2 a 0 e perdeu a chance de sair da terceira posição. Agora, a equipe soma 44 pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o CSA começou bem melhor e quase abriu o placar. Aos três minutos, Dellatorre finalizou e levou perigo à meta rival. Aos 13, Iury recebeu na ponta esquerda e chutou para grande defesa de Diego Loureiro.

Com muitas dificuldades, o Botafogo se segurou na defesa. Aos 23 minutos, Iury arriscou novamente, mas mandou por cima do gol. Aos 35, o time carioca quase aproveitou recuo ruim para o goleiro, que se virou e evitou o pior.

Aos 36, o CSA respondeu com Matheus Felipe, que recebeu lançamento e bateu por cima do gol. Para fechar a primeira etapa, o Glorioso quase marcou com Diego Gonçalves, que parou no milagre feito por Thiago Rodrigues. 0 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais ligado e teve boa chance. No primeiro minuto, Chay finalizou e viu Thiago Rodrigues defender mais uma. Porém, a resposta dos donos da casa foi imediata e eficaz.

Aos nove minutos, Diego Loureiro errou na saída de bola e entregou nos pés de Marco Túlio, que bateu por cobertura e marcou um golaço para o CSA. 1 a 0. Aos 12, Warley tentou empatar, mas parou na defesa do goleiro.

Já aos 23 minutos, o Botafogo se complicou ainda mais. Após receber lançamento, Geovane avançou pelo lado direito e só rolou para Iury, que chegou batendo e marcou o segundo gol dos donos da casa na partida. 2 a 0.

Já na reta final do jogo, o CSA ainda tentou ampliar a vantagem. Aos 34 minutos, Dellatorre recebeu lançamento e se esticou todo para completar, mas Diego Loureiro evitou o terceiro gol dos donos da casa na partida.

Aos 37, Didira tocou para Bruno Mota, que finalizou e mandou perto da meta carioca. Aos 40, o árbitro preferiu não dar pênalti contra o Botafogo após toque na mão de Kanu. Polêmica! 2 a 0. Fim de papo! Com o triunfo, a equipe da casa subiu ao oitavo lugar ao chegar nos 35 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Cruzeiro x CSA - Domingo, dia 26 (16h)

Botafogo x Sampaio Corrêa - Domingo, dia 26 (18h15)