Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Vasco: Maurício de Souza fala em "frustração" contra Sport

Vasco e Maurício de Souza não gostaram do resultado da partida diante do Sport nesta rodada da série B do Brasileirão; o confronto entre as duas equipes terminou em 0 a 0!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Maurício de Souza saíram frustrados com o empate diante do Sport - Daniel Ramalho/CRVG
Vasco e Maurício de Souza saíram frustrados com o empate diante do Sport - Daniel Ramalho/CRVG

Maurício de Souza e o Vasco não ficaram satisfeitos com o empate diante do Sport. A equipe precisava vencer na série B do Brasileirão para colar no Cruzeiro e não deixar que os rivais se distanciassem na liderança da competição. No entanto, o Cruzmaltino não saiu vitorioso do confronto realizado no Maracanã e o técnico da equipe carioca desabafou sobre o confronto. 

Em entrevista coletiva, logo depois que a bola parou de rolar, Maurício de Souza avisou que o Vasco saiu frustrado com a derrota. De acordo com treinador, a equipe esperava sair da partida contra o Sport com uma grande vitória, porém não foi possível alcançar esse objetivo. O técnico apontou alguns pontos que o time encontrou dificuldades e que fizeram com que o time não saísse com os três pontos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Lidar é tranquilo, o problema é que a gente sai com um sentimento de frustração de não poder dar alegria à torcida. Ela veio, fez sua parte, lotou o estádio e incentivou durante os 90 minutos. Infelizmente a gente não conseguiu transformar o bom jogo que a gente fez em boa parte dele em gols. Isso aí a gente encara com naturalidade", afirmou.

A gente espera que no próximo jogo em casa ela volte nos apoiar porque tem sido fundamental na campanha. A gente sabe a dificuldade da competição e que isso pode acontecer toda vez que o resultado não acontecer", finalizou.
Vasco e Sport
Raniel em ação durante a partida entre Vasco e Sport, pela série B do Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/ Vasco)

Saiba como foi o empate entre Vasco e Sport na série B do Brasileirão!

Vascoe Sportfizeram um confronto equilibrado nesta rodada da série B do Brasileirão. Num confronto com poucas oportunidades e chances de gols, o confronto terminou com um empate de 0 a 0. A beleza do jogo ficou por conta das arquibancadas do Maracanã, que contaram com mais de 40 mil pessoas para apoiar o Cruzmaltino no estádio. 

Vale destacar que o empate não foi agradável para nenhum dos dois lados. O Vasco, se tivesse vencido, poderia ter diminuído a diferença para o Cruzeiro e pode ver os rivais se isolarem na liderança nesta rodada. Enquanto isso, o Sport desperdiçou a chance de colar no G-4, visto que Bahia e Grêmio também ficaram no 0 a 0.