Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Leandro Castan entra na mira de clubes da Série A e pode deixar o Vasco; saiba mais!

Zagueiro tem contrato com o Gigante da Colina até o ano de 2022

Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Após ser rebaixado para a Série B, o Vasco busca encontrar caminhos de paz na temporada para se recuperar e retornar à elite do Brasileirão. Para isso, a equipe deve utilizar o estadual para dar ritmo aos jovens jogadores e concentrar o elenco principal para o restante do ano.

Porém, uma das peças mais importantes do grupo de jogadores não deve permanecer. Com sondagens de clubes da Série A, o zagueiro Leandro Castan dificilmente irá vestir a camisa do Vasco na disputa da Série B.

As informações são do portal Uol Esporte. Além dos clubes brasileiros, Leandro Castan também vem sendo sondado por equipes do exterior. Até o momento, os nomes dos interessados não foram divulgados.

Ainda segundo a publicação, o alto salário de Leandro Castan seria outro fator que dificultaria a permanência do zagueiro no Vasco. Em contato com o canal “Atenção, Vascaínos”, o empresário do atleta afirmou que o contrato (até 2022) será cumprido com o time carioca.