Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Vasco inicia reformulação no elenco e medalhão não deve permanecer; entenda!

Equipe carioca segue avaliando as peças disponíveis para o treinador Marcelo Cabo

Redação Publicado em 05/03/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yago Píkachu pode estar de saída do Vasco - GettyImages
Yago Píkachu pode estar de saída do Vasco - GettyImages

Com a queda confirmada para a segunda divisão, o Vasco deve passar por um intenso processo de reformulação do elenco. Além das chegadas de novos jogadores, a equipe também pode se desfazer de algumas peças do grupo de atletas.

E parece que esse processo de mudança no elenco já teve início. De acordo com as informações do jornalista Fábio Azevedo, os laterais Yago Pikachu e Neto Borges tiveram suas datas de reapresentação adiadas.

Ainda segundo a publicação, a justificativa utilizada pelo Vasco é a de que o elenco está em processo de avaliação. Com isso, a permanência dos jogadores no clube carioca é bastante improvável.

Em contato com o site GE, o advogado de Yago Pikachu confirmou que o Vasco adiou a reapresentação do lateral. Segundo ele, as partes seguem conversando para definir o futuro do jogador.

Nós temos um diálogo muito transparente com o Vasco, e o clube nos informou que está avaliando o elenco. Por ora, prorrogou as férias do Yago e de outros jogadores”, confirmou.