Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INDO AOS POUCOS!

Vasco negocia com atacante que não joga desde dezembro de 2019 para período de observação; saiba mais!

Jogador deve treinar por algumas semanas em São Januário antes das conversas serem iniciadas

Redação Publicado em 08/03/2021, às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco reunidos dentro de campo - GettyImages
Jogadores do Vasco reunidos dentro de campo - GettyImages

Caminhando para a reformulação do elenco, o Vasco está observando a situação de Wellington Nem. Segundo informações do site "O Dia", o clube está negociando com o atleta um período de treinos em São Januário.

Somente depois disso, e dependendo do rendimento do atleta, é que pode haver, ou não, a tratativa para uma eventual contratação.

Aos 29 anos, Wellington Nem não atua desde 8 de dezembro de 2019, quando defendia o Fluminense.

Depois do término do empréstimo, o jogador retornou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas não teve muitas oportunidades. Ele está livre no mercado desde agosto de 2020, quando o contrato expirou.

Caso o acordo para o período de observação realmente aconteça, o Vasco deseja avaliar a situação física, médica, comportamental, técnica e tática de Wellington Nem.

A publicação ainda destaca que em um cenário otimista, o atacante começaria já na próxima semana a trabalhar no CT do Almirante.

Neste domingo, 7, iniciando a reformulação do elenco, o Vasco anunciou a contratação de Ernando e Marquinhos Gabriel. Ainda existem negociações com o lateral-direito Zeca e interesse no zagueiro Jackson.