Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERA!

Vasco 'estaciona' negociações por reforços após chegada de Ricardo Sá Pinto; entenda!

Treinador foi contratado na última semana para recuperar o bom desempenho da equipe

Redação Publicado em 21/10/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages

O Vasco vive um momento de grande expectativa pela implantação do trabalho de Ricardo Sá Pinto. Desde que chegou, o treinador tenta se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro para iniciar bem a trajetória no time carioca.

Antes mesmo da chegada de Ricardo Sá, o Gigante da Colina cogitava acertar a contratação de alguns jogadores para reforçar o elenco. Porém, as negociações esfriaram após o acerto com o novo treinador.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o comandante deseja conhecer o elenco que tem em mãos para pensar em possíveis contratações. Com isso, as tratativas com Antonio Valencia, Patrick e Latif Blessing estacionaram.

Desta maneira, o Vasco só deve finalizar as negociações com os jogadores citados após receber o aval de Ricardo Sá Pinto. Além disso, o português também pode pedir a chegada de novos nomes para o elenco carioca.

Mesmo assim, o Gigante da Colina acertou as contratações do volante Leonardo Gil e do angolano Toko Filipe, de apenas 21 anos. No caso do argentino, a estreia deve acontecer muito em breve.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.