Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco tem desfalque de última hora para duelo diante do Corinthians; saiba mais!

Clube carioca vive a expectativa pela estreia do treinador Ricardo Sá Pinto

Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Vivendo a expectativa pela estreia de Ricardo Sá Pinto, o Vasco foca suas atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 21, a equipe encara o Corinthians para tentar esquecer os resultados negativos recentes.

Para este jogo, os torcedores vascaínos tiveram uma notícia negativa horas antes do confronto. De acordo com as informações do site GE, o meia Benítez está fora do confronto por ter apresentado dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Com o desfalque de última hora, o Vasco tenta encontrar as melhores soluções para formar a escalação na estreia do novo treinador. Ainda segundo a publicação, Marcos Junior deve seguir na equipe devido ao problema do companheiro.

Desta forma, uma provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Andrey, Léo Gil e Carlinhos; Talles Magno e Cano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.