Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco ganha 'reforços' importantes para duelo diante do Corinthians; entenda!

Equipe carioca vive a expectativa da estreia do treinador Ricardo Sá Pinto

Redação Publicado em 20/10/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco recebe o Corinthians - GettyImages
Vasco recebe o Corinthians - GettyImages

Vivendo a expectativa pela estreia de Ricardo Sá Pinto, o Vasco foca suas atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 21, a equipe encara o Corinthians para tentar esquecer os resultados negativos recentes.

Para este jogo, os torcedores vascaínos podem comemorar o ‘reforço’ de três jogadores. Convocados para a Seleção Brasileira sub-20, Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão seriam desfalques nesta rodada do torneio.

No entanto, o Vasco conseguiu a liberação por parte da CBF e os três atletas ficarão à disposição do treinador português. De acordo com as informações do site GE, os jovens devem se apresentar à seleção no dia seguinte ao jogo.

Destes três jogadores liberados, apenas Talles Magno deve ser escalado entre os titulares. Com a chegada de Ricardo Sá, a escalação do Vasco para o duelo é uma verdadeira incógnita.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.