Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ESTREIA DO PROFESSOR!

Vasco: Ricardo Sá Pinto é regularizado e estreia na partida contra o Corinthians!

Nome do treinador português, que chegou recentemente ao clube carioca, já consta no BID da CBF

Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h23

Ricardo Sá Pinto é regularizado e estreia pelo Vasco na partida contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto é regularizado e estreia pelo Vasco na partida contra o Corinthians - GettyImages

Os torcedores do Vasco não precisam mais esperar!

A estreia do novo treinador está oficialmente marcada e realmente vai acontecer. A data? Nesta quarta-feira, 21, na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, 20, o nome do português Ricardo Sá Pinto foi publicado no início da tarde no BID da CBF, e dessa forma, ele estará à beira do gramado em São Januário.

Ricardo Sá Pinto é regularizado e pode estrear pelo Vasco (Crédito: BID CBF)

 

A primeira atividade comandada por ele aconteceu nesta segunda-feira, 19, em São Januário. Na tarde desta terça, o time terá mais um treino antes do jogo contra o Corinthians.

Com tudo certo para ter o treinador em campo, ou quase isso, o Vasco ainda aguarda a regularização para contar com outra novidade no jogo desta quarta.

O clube está em processo de regularização do argentino Léo Gil, recém-contratado. O nome dele precisa constar no BID até às 19h desta terça-feira para ele ter condições legais de jogo.

A chegada de Ricardo Sá Pinto no Cruz-Maltino foi de deixar qualquer um animado com os próximos passos do time.

No vídeo de apresentação, quando ainda não tinha chego ao Brasil, o treinador se apresentou com a camisa de ninguém menos que Romário.

A aparição já conquistou logo de cara a simpatia dos torcedores, afinal, Romário é um dos principais ídolos do clube até hoje.

Logo depois, em entrevista coletiva, o português reforçou o sentimento de estar no Vasco e segundo ele, o carinho nas redes sociais foi enorme e fundamental para que a proposta fosse aceita.

“Ainda antes de chegar ao Vasco, senti esse carinho pelas minhas redes sociais. Eu recebi muitas mensagens de incentivo, elas me mostraram que eu seria uma boa alternativa. O clube foi fundado por portugueses, isso diz muito. O carinho foi realmente muito importante na minha decisão. O que eu sinto isso desde que cheguei. Faz dois dias, foi lá no aeroporto, eu ouvi, li, me sinto em casa. Quero muito ajudar o Vasco, quero ajudar a torcida a ser feliz. Somos muitos”, agradeceu Ricardo Sá.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!