Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO RIO X SÃO PAULO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Vasco x Corinthians

Partida abre a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h52 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Corinthians - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Vasco x Corinthians - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

A décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira, 21!

Vasco e Corinthians entram em campo em São Januário, às 21h30, no horário de Brasília para mais uma partida do torneio nacional. 

Vindo de uma derrota contra o Flamengo, o Alvinegro do Parque São Jorge tenta se reestabelecer na competição e voltar a vencer, deixando para trás o pesadelo de fazer parte da temerosa zona do rebaixamento. 

Já os mandantes também não tiveram o resultado positivo no último final de semana. No domingo, 18, contra o atual líder Internacional, o time carioca sofreu um revés de 2x0 no Beira-Rio. 

Em situações parecidas na tabela, ambos estão com 18 pontos, sendo que o Vasco está em décimo quinto e o Corinthians em décimo sexto lugar. A diferença fica no saldo de gols, enquanto os cariocas têm quatro negativos, os paulistas acumulam seis negativos. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada em rede nacional pela TV Globo. Além disso, os canais fechados SporTV e Premier também farão a transmissão ao vivo do confronto. 

Porém, os torcedores que não tiverem acesso aos canais televisivos, poderão acompanhar a partida por meio da internet. 

Os veículos como GloboEsporte, Placar UOL e Goal fazem a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Estádio de São Januário.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável Escalação do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Provável Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan). Técnico: Vagner Mancini.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.