Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR POUCO!

Mesmo com gol de Lucas Moura, Tottenham escorrega e empata contra o Newcastle

Partida foi válida pela terceira rodada da Premier League e teve Gareth Bale na torcida

Redação Publicado em 27/09/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura marca pelo Tottenham - GettyImages
Lucas Moura marca pelo Tottenham - GettyImages

Gareth Bale fez questão de acompanhar de perto a partida do seu mais novo clube, o Tottenham! Em partida válida pela terceira rodada da Premier League, os Spurs receberam o Newcastle, em casa.

Sob o comando de José Mourinho, os donos da casa saíram ganhando por 1x0 com gol de Lucas Moura! O placar perdurou não só pelo primeiro tempo, mas também por boa parte da segunda etapa.

Tudo caminhava para mais uma vitória dos Spurs, que subiriam ainda mais na tabela, afinal, colecionariam a segunda vitória na competição. Mas, na reta final da parida, Dier acabou colocando a mão na bola dentro da área. Sem a percepção do árbitro, o jogo seguiu, até que o VAR agiu e fez questão de avisar a infração!

Com a penalidade marcada, Callum Wilson bateu aos 52 minutos e não deu chances para o goleiro Lloris! Com isso, os visitantes conseguiram um empate para lá de importante neste início de temporada.

Atualmente, os comandados de Mourinho estão com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota! Ocupando o oitavo lugar, o clube inglês volta aos gramados na quarta rodada diante do Manchester United, no domingo, 4, às 12h30, no horário de Brasília, a partida acontecerá na casa dos Reds.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.