Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TOTTENHAM

Direto ao trono! Jogador do Tottenham corre para o banheiro durante a partida

Eric Dier precisou atender "chamado da natureza" mas retorna aos gramados a tempo de se consagrar melhor jogador em campo

Damaris Andrade Publicado em 30/09/2020, às 11h45

Eric Dier precisou correr para o banheiro durante a partida do Tottenham
Eric Dier precisou correr para o banheiro durante a partida do Tottenham - Getty Images

O clássico londrino entre Tottenham e Chelsea nesta terça-feira, 29, foi recheado de emoções. Os Blues abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o novo reforço Timo Werner, mas somente aos 83 minutos os Spurs conseguiram empatar com Erik Lamela.

A partida foi aos pênaltis e quem levou a melhor foi o Tottenham, que avançou para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Mas uma situação bastante inusitada chamou a atenção de todos aqueles que assistiam o jogo.

Aos 31 minutos do segundo tempo, quando o Tottenham ainda perdia de 1 a 0 para o Chelsea, os donos da casa de repente ficaram com um jogador a menos. A câmera então mostrou José Mourinho, técnico dos Spurs, saindo da beira do gramado e indo enfurecido para o vestiário.

No início ninguém entendeu exatamente o que estava acontecendo, mas logo depois a câmera mostrou o zagueiro Eric Dier correndo de volta para a partida e José Mourinho retornando ao gramado. 

Tudo então começou a fazer sentido e foi fácil entender a situação que Eric Dier passou. O jogador inglês sentiu uma dor de barriga durante a partida e teve que correr para o banheiro. Quem nunca passou por uma situação desconfortável onde precisamos largar tudo para atender o chamado da natureza, não é mesmo?

Após voltar ao campo, Eric Dier continuou a ajudar o Tottenham durante a partida e ainda marcou o primeiro gol dos pênaltis. E de quebra, também levou o prêmio de Man of the Match, ou seja, o melhor jogador em campo.

Em entrevista após a classificação do Tottenham, José Mourinho comentou sobre a cômica situação em que passou com seu jogador.

Ele tinha de ir! Mas estava apenas tentando pressioná-lo para o ter de volta durante o resto do jogo. Ele foi um grande exemplo para todos os que jogaram estes dois jogos”, contou Mourinho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Proud of all my players but this one led by example. 180 minutes in 48 hours @ericdier15

Uma publicação compartilhada por Jose Mourinho (@josemourinho) em

Para quem não sabe, o Tottenham está passando por uma semana extremamente apertada, com jogos da Premier League, Copa da Liga Inglesa e Europa League. Na quinta-feira, 24, o clube enfrentou o Shkendija na Macedônia, retornou para a Inglaterra, onde enfrentou o Newcastle no domingo, 27, e o Chelsea na terça-feira, 29, e já nesta quinta-feira, 1, receberá o Maccabi Haifa pela Europa League. E neste domingo, 4, os Spurs ainda terão outro confronto difícil pela Premier League, visitando o Manchester United no Old Trafford

Eric Dier foi titular em todas as partidas oficiais do Tottenham nesta temporada, e de acordo com o técnico José Mourinho, o prêmio de melhor jogador em campo foi merecido. No final da partida contra o Chelsea, o zagueiro contou sua versão do acontecido e não deixou o bom humor de lado.

Depois de jogar no domingo e hoje à noite, não foi fácil. Talvez tenha sido um dos motivos pelos quais tive que fugir de campo no segundo tempo. Ele [Mourinho] não ficou feliz, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. A natureza estava chamando! Houve uma chance quando eu não estava em campo, mas felizmente eles [Chelsea] não marcaram”, disse Dier.

Após receber o prêmio M.O.M (Man of the Match), Eric Dier postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram com o troféu em cima de um vaso sanitário enrolado de papel higiênico, mostrando quem foi o verdadeiro homem do jogo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The real M.O.M

Uma publicação compartilhada por Eric Dier (@ericdier15) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!