Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAÍRAM NO CHORO!

Torcida do México emociona medalhões antes de final contra Argentina

A torcida do México emocionou alguns medalhões durante o hino do país antes da partida contra a Argentina; confira detalhes sobre a partida

Redação Publicado em 26/11/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do México choram antes de partida contra a Argentina - GettyImages
Jogadores do México choram antes de partida contra a Argentina - GettyImages

A torcida do México emocionou alguns medalhões do elenco antes do jogo contra a Argentina. Antes da bola rolar para as duas equipes durante a tarde deste sábado, 26, os mexicanos se apresentaram para o hino nacional e a emoção tomou conta do estádio Lusail. Importante destacar que o local teve venda de ingressos esgotada e o jogo promete ser um dos mais tensos desta edição do mundial no Catar. 

Durante o hino nacional, Guardado, um  dos principais nomes do México e uma surpresa na escalação contra a Argentina, caiu no choro. Além dele, outros atletas mais jovens também se emocionaram. Durante a apresentação da equipe mexicana, os torcedores mexicanos tomaram conta do estádio Lusail, que parecia estar localizado na Cidade do México com os gritos que ecoaram durante o hino da seleção. 

Confira algumas fotos emocionantes antes do confronto entre Argentina x México!

México
Torcedores do México deram um show durante a partida entre México e Argentina (Crédito: GettyImages) 
México
Torcedores do México deram um show durante a partida entre México e Argentina (Crédito: GettyImages) 

Saiba mais detalhes do jogo entre México x Argentina!

Argentina e México vão se enfrentar na Copa do Mundo neste sábado, 26, às 16h (horário de Brasília), e o confronto entre as duas equipes promete ser agitado. Vale destacar que essa não vai ser a primeira vez que as seleções se enfrentam num mundial e o retrospecto não e favorável para os mexicanos, visto que os argentinos levaram a melhor em todas essas partidas. 

Na história do torneio, Argentina e México já se encontraram em três oportunidades. A primeira foi na fase de grupos da Copa do Mundo de 1930. No primeiro jogo entre os times em mundiais. os mexicanos viram os argentinos saírem vencedores pelo placar de 6 a 3. Importante lembrar que depois desta partida, eles só voltaram a medir forças na competição 76 anos depois. 

Na Copa do Mundo de 2006, pelas oitavas de final, Argentina e México fizeram um dos jogos mais emocionantes daquela edição. Num jogo tenso, as seleções ficaram num empate de 1 a 1 no tempo regulamentar e foram para a prorrogação. Nos minutos extras, os argentinos brilharam, eliminaram os rivais e seguiram para a próxima fase do mundial da Alemanha. 

O último encontro entre as seleções não demorou muito. A Argentina voltou a jogar contra o México quatro anos depois, na Copa do Mundo da África do Sul. Em outro confronto de oitavas de final, a Argentina comandada por Lionel Messi e Carlitos Tévez não teve problemas para vencer os rivais por 3 a 1 e eliminar os mexicanos da competição. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!