Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Torcedores do Atlético-MG questionam ausência de Diego Tardelli em lista de relacionados; entenda!

Atacante já está recuperado de lesão e ainda não recebeu uma chance de Sampaoli

Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h46

Tardelli tem grande identificação com o Galo
Tardelli tem grande identificação com o Galo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, o Atlético-MG viaja até o sul do país para encarar o Grêmio na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances reais de título, a equipe confia no trabalho de Sampaoli para levantar o troféu do torneio.

Para esta partida, o Galo já divulgou quais são os jogadores relacionados pelo argentino. Mais uma vez, o atacante Diego Tardelli ficou fora da lista e o episódio movimentou os torcedores nas redes sociais.

Já recuperado de lesão, Tardelli segue treinando normalmente com o elenco do Atlético-MG e aguarda uma chance da comissão técnica. Mesmo assim, a torcida do Galo não gostou nada da ausência do jogador na lista de relacionados.

“Podem falar o que quiser, mas o Tardelli tem que ser relacionado! Não precisa jogar, mas só de ter o PESO do Tardelli no banco dando incentivo é outros 500”, escreveu um torcedor. Contudo, outros torcedores do Galo se dividiram e apoiaram a decisão de Sampaoli.

EXPLICAÇÃO DE SAMPAOLI

Por conta das cobranças, Sampaoli foi questionado nas últimas semanas sobre os motivos para não contar com o retorno do atacante. Em entrevista coletiva, o treinador pregou a importância de Tardelli readquirir ritmo para brigar por uma posição na equipe.

"Depende da evolução dele. O dia a dia vai nos mostrando se Diego, com a grande ausência, pode competir com os que têm muitas partidas já jogadas. Isso dependerá da competição interna. Isso vai ser determinante. Um jogador que sofreu a lesão que ele teve, com tanto tempo parado, seguramente terá que se colocar em forma ou igualar aos demais", explicou Sampaoli.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!