Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Torcedores do Atlético-MG questionam ausência de Diego Tardelli em lista de relacionados; entenda!

Atacante já está recuperado de lesão e ainda não recebeu uma chance de Sampaoli

Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli tem grande identificação com o Galo - GettyImages
Tardelli tem grande identificação com o Galo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, o Atlético-MG viaja até o sul do país para encarar o Grêmio na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances reais de título, a equipe confia no trabalho de Sampaoli para levantar o troféu do torneio.

Para esta partida, o Galo já divulgou quais são os jogadores relacionados pelo argentino. Mais uma vez, o atacante Diego Tardelli ficou fora da lista e o episódio movimentou os torcedores nas redes sociais.

Já recuperado de lesão, Tardelli segue treinando normalmente com o elenco do Atlético-MG e aguarda uma chance da comissão técnica. Mesmo assim, a torcida do Galo não gostou nada da ausência do jogador na lista de relacionados.

“Podem falar o que quiser, mas o Tardelli tem que ser relacionado! Não precisa jogar, mas só de ter o PESO do Tardelli no banco dando incentivo é outros 500”, escreveu um torcedor. Contudo, outros torcedores do Galo se dividiram e apoiaram a decisão de Sampaoli.

EXPLICAÇÃO DE SAMPAOLI

Por conta das cobranças, Sampaoli foi questionado nas últimas semanas sobre os motivos para não contar com o retorno do atacante. Em entrevista coletiva, o treinador pregou a importância de Tardelli readquirir ritmo para brigar por uma posição na equipe.

"Depende da evolução dele. O dia a dia vai nos mostrando se Diego, com a grande ausência, pode competir com os que têm muitas partidas já jogadas. Isso dependerá da competição interna. Isso vai ser determinante. Um jogador que sofreu a lesão que ele teve, com tanto tempo parado, seguramente terá que se colocar em forma ou igualar aos demais", explicou Sampaoli.