Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Atlético-MG supera Atlético-GO e diminui diferença para liderança do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentaram neste domingo, 17, na 30ª rodada da competição

Redação Publicado em 17/01/2021, às 18h53 - Atualizado às 20h08

Atlético-MG e Atlético-GO duelaram no Brasileirão
Atlético-MG e Atlético-GO duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 17/01/2021

Na noite deste domingo, 17, Atlético-MG e Atlético-GO entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Galo buscava se manter na briga pelo título. Do outro, o Dragão sonhava com a vitória para se afastar do Z4.

Após imprimir ritmo impressionante no primeiro tempo, o Atlético-MG construiu o resultado e apenas controlou a vantagem diante do Atlético-GO. Com a vitória pelo placar de 3 a 1, o time mineiro se aproximou da liderança.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-MG imprimiu ritmo avassalador. Tanto que a equipe já balançou as redes logo 13 minutos. Hyoran ficou com o rebote na entrada da área, dominou e finalizou de primeira para marcar um golaço. 1 a 0 Galo.

Muito atordoado, o Atlético-GO nem via a cor da bola. Aos 22, Vargas recebeu lindo passe de Savarino e finalizou para boa defesa do goleiro. Aos 33, o chileno voltou a aparecer, mas mandou para fora.

Já na reta final, o Atlético-GO chegou com perigo, mas não teve sucesso. Na resposta, o Atlético-MG marcou o segundo. Aos 41, Savarino cobrou falta na cabeça de Junior Alonso, que só completou. 2 a 0. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Atlético-MG seguiu pressionando. Aos sete minutos, Allan tirou tinta da trave. Mais tarde, o Atlético-GO respondeu e chegou com muito perigo, Aos 11, Zé Roberto finalizou e Everson fez grande defesa.

Aos 15, o Galo quase marcou o terceiro. Keno aproveitou cruzamento e bateu rasteiro para ótima defesa de Jean, que mandou para escanteio. Na cobrança, Jair subiu mais alto e ampliou o marcador. 3 a 0.

Aos 26, Marlon Freitas perdeu grande chance na cara do goleiro. Mais ofensivo, o Atlético-GO conseguiu diminuir o placar. Aos 29, Wellington Rato fez linda jogada pela esquerda e só rolou para Janderson completar. 3 a 1.

Com a vantagem definida, o Atlético-MG ainda levou alguns sustos nos minutos finais, mas nada que alterasse o placar. Com o resultado, a equipe pulou para a vice-liderança provisoriamente, já que o Internacional ainda joga na rodada.

PRÓXIMOS JOGOS:

Botafogo x Atlético-GO – Quarta-feira, dia 20 (17h)

Grêmio x Atlético-MG – Quarta-feira, dia 20 (19h15)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!