Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG demonstra interesse na contratação de Marinho, do Santos; diz jornalista

Jogador vem se destacando na temporada e tem ótima relação com Sampaoli

Redação Publicado em 19/01/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho tem sido o craque do Santos - GettyImages
Marinho tem sido o craque do Santos - GettyImages

Com grande destaque na temporada do Santos, o atacante Marinho deve ser bastante sondado por equipes do futebol brasileiro e internacional. Diante disto, um destes times já estaria de olho na contratação do jogador.

De acordo com as informações dos jornalistas Heverton Guimarães e Victor Martins, o Atlético-MG estaria preparando uma proposta para o Santos e para Marinho. Contudo, os valores devem ser ofertados após a final da Libertadores.

Ainda segundo os profissionais, Sampaoli teria ligado para Marinho em agosto de 2020 e questionado o atacante sobre a possibilidade. Porém, o atleta teria negado a transferência no momento e deixado a porta aberta para uma possível proposta no futuro.

Com o objetivo de reforçar o elenco para a próxima temporada, o Atlético-MG já deixou claro que irá atrás de jogadores que cheguem para jogar e não ser apenas uma opção. Neste caso, Marinho é visto como nome ideal.

Para finalizar, os jornalistas ainda apontam a relação de Sampaoli com Marinho como o principal trunfo do Galo para acertar a contratação. Além disso, a situação financeira do Santos também é vista como facilitadora das negociações.