Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre possíveis contratações e saídas de jogadores

Equipe mineira segue de olho nas melhores possibilidades para reforçar o elenco

Redação Publicado em 16/01/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com a chegada do dirigente Rodrigo Caetano e o início de uma nova gestão, o Atlético-MG já concentra todos seus esforços para a montagem do elenco visando a próxima temporada do futebol brasileiro.

Diante disto, os torcedores do Galo já se agitam com a possível contratação de novos jogadores. No entanto, a postura da equipe no mercado da bola deve ser bastante diferente daquela adotada no início da temporada.

Além disso, o Atlético-MG também trabalha com a possibilidade de faturar algo em torno de R$ 120 milhões com a venda de jogadores para equilibrar as contas do clube. No entanto, nenhuma proposta oficial foi recebida até o momento. As informações são do site GE.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Rodrigo Caetano analisou o mercado da bola e lamentou o desencontro de datas da janela de transferências. Segundo ele, o Galo terá muitas dificuldades para ter êxito nas negociações.

A janela está descasada este ano. Ela está aberta para saída, mas fechada para chegada. Só irá abrir em março. Muito provavelmente vários jogadores estarão atuando em suas ligas, em meio e competições, e a dificuldade será gigantesca, mas nosso esforço para melhorar a equipe será gigante também. É a obrigação, desejo para o Atlético seguir evoluindo, qualificando o elenco a cada temporada”, avaliou.

Não estamos em fase de recomeço, de reinício, e sim, na visão de todos e de Sampaoli, é dar continuidade naquilo que foi feito e mirar nos alvos com condições de titularidade”, concluiu Caetano.