Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG provoca Cruzeiro após permanência na Série B; confira!

Além do Galo, o América-MG também entrou na onda e comemorou o fracasso da Raposa

Redação Publicado em 17/01/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue na disputa da Série B - GettyImages
Cruzeiro segue na disputa da Série B - GettyImages

Na noite do último sábado, 16, Juventude e Cruzeiro entraram em campo para disputar a 35ª rodada do Brasileirãoda Série B. Para ainda se manter com chances de acesso, o time mineiro precisava da vitória.

Apesar da tentativa de buscar o empate, o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo Juventude com o placar de 1 a 0 e não tem mais chances de retornar à Série A nesta temporada. Já o Juventude assumiu a quarta posição e segue sonhando com o acesso.

Logo após a confirmação da permanência na Série B, as redes sociais se movimentaram para provocar os torcedores do Cruzeiro. Além das manifestações comuns, os rivais Atlético-MG e América-MG também entraram na onda.

“Time grande sobe”, provocou o Galo. “Fico triste com uma notícia dessas”, escreveu o América-MG.

Agora, o Cruzeiro se prepara para cumprir tabela na disputa da Série B, já que as chances de rebaixamento são muito pequenas. Com uma campanha lotada de polêmicas fora do campo, o time mineiro irá disputar a Série B no ano do centenário.