Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICADO

Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará, lamenta lesão no início do ano: "Acabei sofrendo um trauma, tive dois osso da face fraturados"

Jogador se machucou no primeiro jogo do campeonato e ficou um mês se atuar

Izabella Macedo Publicado em 16/06/2020, às 16h43

Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará, lamenta lesão no início do ano
Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará, lamenta lesão no início do ano - Transmissão Vozão TV

Nesta terça-feira, 16, o zagueiro do Ceará, Tiago Pagnussat participou de uma transmissão ao vivo através do canal do Youtube do clube, o Vozão TV.

Em sua conversa com os jornalistas, o jogador lamentou o fato de ter sofrido uma lesão no rosto logo no início do ano, que acabou deixando Tiago com poucas oportunidades depois da sua recuperação.

Pouco tempo depois de retornar ao time, o atleta ainda teve que lidar com a parada nas atividades por conta da pandemia de coronavírus, que acabou prolongou a volta efetiva aos gramados.

"Um azar enorme, né? Logo no primeiro jogo do campeonato, depois de toda a preparação, depois de toda a pré-temporada, depois de toda a dedicação, você em um lance acaba sofrendo um trauma, tive dois ossos da face fraturados e que acabou me tirando de combate vamos dizer assim por um mês", contou.

Com esse tempo sem atuar, o jogador reconheceu que os demais atletas do Ceará, em todas suas posições, têm habilidades incríveis e que por conta disso, durante seu período fora, foram muito bem.

No entanto, em sua volta ao elenco, Tiago teve poucas oportunidades, mas que agora o foco é seguir trabalhando para quando tudo voltar.

"O futebol está sempre dando as oportunidades para gente, a gente vai seguir trabalhando aí. Agora deu essa parada, são quase 90 dias já sem futebol, então a gente está ai trabalhando forte de novo para voltar, voltar bem e estar pronto para ajudar o Ceará dentro de campo", disse.

Tiago também ressaltou a saudade de jogar no estádio e diante de sua torcida. O jogador ainda brincou que alguns atletas que não gostam de treinar estão sentindo falta até mesmo disso.

"A gente brincava que deu para ter saudade até de treinar. Uma coisa que jogador muitas vezes não gosta tanto, mas nessa quarentena aí, pode-se dizer que deu até saudade de voltar a treinar, saudades da rotina que a gente tem no dia a dia com os companheiros", disse antes de completar.

"Falando de jogo nem se fala. Estar com o torcedor, claro que nesse momento não vamos ter eles, mas estamos muito ansiosos para pode estar jogando novamente e poder fazer aquilo que a gente mais ama", concluiu.

O Ceará voltou com as atividades coletivas no CT no início do mês de junho. Assim como os demais clubes pelo Brasil que puderam retornar com os treinos, o Vozão também está tendo que lidar com os protocolos de segurança para prevenção do coronavírus.

Tiago destacou, na entrevista, 

"Olha, desde o momento em que você pisa no CT, é totalmente monitorado, desde controle de temperatura, higienização, está sendo tudo muito controlado. A gente até brinca que chega a tomar um susto, a gente acaba achando estranho porque são tantos protocolos a serem seguidos para que a gente possa ter segurança no trabalho que impressiona", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!