Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHAKHTAR DONETSK

Ismaily, do Shakhtar Donetsk, sofre lesão e ficará fora dos gramados por pelo menos seis meses

O lateral-esquerdo lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho e recebeu homenagens dos companheiros neste domingo, 14

Damaris Andrade Publicado em 14/06/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ismaily ficará fora dos gramados por seis meses - Getty Images
Ismaily ficará fora dos gramados por seis meses - Getty Images

O lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho enquanto treinava e ficou de fora da partida contra o Kolos Kovalivka neste domingo, 14. A expectativa é que o lateral fique de fora dos gramados por pelo menos seis meses.

Um dos principais jogadores do time, Ismaily havia disputado 32 jogos pela equipe na atual temporada, tendo marcado dois gols. Na vitória do Shakhtar Donetsk, Júnior Moraes marcou o único gol do jogo e homenageou o colega.

O atacante brasileiro naturalizado ucraniano foi até uma das câmeras de transmissão e aplaudiu Ismaily, que perderá o final da temporada e o metade da próxima por causa da lesão.

Todos nós ficamos tristes pelo que aconteceu com o Ismaily, mas tenho certeza que logo ele estará conosco. Ele é conhecido pela sua técnica e explosão dentro do campo, mas podem ter certeza que essa força é ainda maior fora dele. Além de um ótimo jogador, foi um grande amigo que fiz. Torço para uma recuperação rápida”, disse Moraes após a partida.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.