Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tiago Nunes rasga elogios para atuação do Grêmio; confira!

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio derrotou o Lanús na Sul-Americana

Redação Publicado em 30/04/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes foi contratado recentemente pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes foi contratado recentemente pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Na noite da última quinta-feira, 29, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Lanús na segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já sob o comando de Tiago Nunes, a equipe garantiu a vitória por 2 a 1 e se aproximou da classificação.
Logo após o jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e analisou mais uma vitória do Tricolor sob seu comando. Para ele, a equipe teve uma postura exemplar e desempenhou aquilo que a comissão técnica indicou antes da partida.
Realmente um resultado muito importante tendo em vista a qualidade do adversário e a dificuldade de jogar aqui. Nos preparamos bem para o momento, passamos as informações e os atletas tiveram uma postura exemplar de comprometimento”, iniciou Tiago Nunes.
Não só com as questões propostas, pela capacidade de resolver os problemas do jogo dentro do campo. Muito satisfeito e em um processo de melhora jogo a jogo, de evolução”, completou.
Além de analisar a atuação coletiva do Grêmio, Tiago Nunes fez questão de elogiar a entrada do volante Maicon, que ocupou o lugar deixado por Jean Pyerre na segunda etapa. Segundo ele, a experiência do capitão do Imortal foi importante para a vitória.
A ideia era colocar um atleta com qualidade técnica, na articulação por trás e ter uma entrada na linha dos volantes. O jogo de combinação, que possa pensar o jogo. Foi bastante desgastante o primeiro tempo, o Jean deu uma desgastada”, avaliou Tiago Nunes.
Foi para colocar um jogador com essa capacidade, também com a liderança, a experiência do Maicon em um jogo competitivo fora de casa”, concluiu.