Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES!

Ex-Grêmio relembra momentos com Renato Gaúcho e brinca sobre próximo destino do técnico

Ex-jogador do Grêmio atuou por dois anos no clube e foi comandado por Renato Gaúcho

Redação Publicado em 29/04/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-grêmio relembra momentos com Renato Gaúcho - GettyImages
Ex-grêmio relembra momentos com Renato Gaúcho - GettyImages
Atuando por dois anos no Grêmio, Andréteve uma carreira de destaque pelo Sport depois de formado nas categorias de base do Santos. Na equipe Tricolor, o jogador teve o privilégio de ser comandado por RenatoGaúcho, e guarda boas lembranças dessa época.
Durante o período em que esteve na equipe, o centroavante foi comandado pelo ídolo do clube, que foi mandado embora do cargo depois da eliminação na Conmebol Libertadores para o Independiente del Valle.
Em entrevista exclusiva ao site "ESPN", o jogador elogiou seu antigo técnico e disse que não o vê assumindo outra equipe. Por isso, André brincou que o próximo destino de Renato Gaúcho será desempregado.
"Futebol é um viaduto, um dia você está em cima, no outro está embaixo, faz parte. Renato é lenda, sou fã dele. O dia a dia com ele era ótimo, um cara super resenha e estilo paizão. Com certeza foi um dos melhores que já trabalhei", disse.
"Acho que agora ele deve ir para praia mesmo, vai descansar depois assume algum time. Tomara que não demore, o Renato é um tipo de cara que não pode ficar longe do futebol", completou.
André também falou sobre como é conviver com Renato nos bastidores, falando sobre suas histórias, e o colocou como um dos melhores treinadores que trabalhou.
"O Renato é uma figura, o dia a dia com ele é especial, ele está sempre contando uma história e passando experiência. Sem dúvidas, foi um dos melhores que já trabalhei, ele tem o grupo que trabalha nas mãos e isso ele faz no dia a dia e no diálogo com os jogadores", finalizou.