Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Thiago Silva relembra saída do PSG e desabafa: "Não é coerente"

Zagueiro brasileiro relatou todo o processo e ainda criticou o dirigente Leonardo

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva desabafou sobre saída do PSG - GettyImages
Thiago Silva desabafou sobre saída do PSG - GettyImages

Após defender o PSG por oito anos, o zagueiro Thiago Silva não teve o contrato renovado e encerrou a passagem pelo clube logo depois da disputa da final da Champions League. Sem muito tempo para descansar, o brasileiro acertou com o Chelsea e já estreou pelos Blues.

Vivendo novo momento na carreira, Thiago Silva ainda reflete sobre a saída do PSG. Em entrevista à revista “France Football”, o zagueiro desabafou a respeito da forma como o processo de não renovação foi conduzido pelo PSG.

“É uma situação que me irritou. Não gostei da maneira como tudo foi conduzido. Mesmo com confinamento, as coisas deveriam ter sido feitas de forma diferente”, desabafou Thiago Silva.

“Ele me perguntou se eu concordava em continuar por mais dois meses para competir numa eventual Final 8 [da Liga dos Campeões]. Eu falei que sim e ele disse que o clube não iria além desse tempo. Seriam dois meses e nada mais. Deveria ter sido feito de forma diferente”, acrescentou.

Em outro momento da entrevista, Thiago Silva questiona o reconhecimento pelo tempo de contribuição com a camisa do PSG. Para ele, o atacante Edinson Cavani também ‘sofreu’ do mesmo problema, já que seguiu os passos do brasileiro e não renovou com o PSG.

“Em todo o meu tempo no PSG dei o máximo, nunca trapaceei. É como se três jogos na Final 8 mudassem tudo? E tudo o que eu conquistei nestes oito anos já não importa? Não é coerente”, questionou Thiago, que emendou críticas ao dirigente Leonardo:

“O Leo foi desajeitado e precipitado. Não só comigo, de resto, também penso no Cavani que é o melhor marcador da história do PSG. Digo isso para que o clube progrida e não cometa este tipo de erro no futuro”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.