Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE!

Belle celebra aniversário de Thiago Silva; zagueiro também recebe homenagens de PSG, Chelsea, Milan e Fluminense!

Esposa do jogador celebra data e brinca com ‘cara emburrada’ do jogador que completa 36 anos nesta terça-feira

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle comemora aniversário de Thiago Silva; zagueiro também recebe homenagens de PSG, Chelsea, Milan e Fluminense - GettyImages
Belle comemora aniversário de Thiago Silva; zagueiro também recebe homenagens de PSG, Chelsea, Milan e Fluminense - GettyImages

Nesta terça-feira, 22, o zagueiro Thiago Silva completa 36 anos de idade. Para celebrar a data, Belle Silva, esposa do jogador do Chelsea, usou as redes sociais para se declarar ao marido.

No Instagram, ela publicou uma foto de Thiago para fazer sua homenagem. Belle ainda revelou que Thiago não é fã de aniversários, mas celebrou a data.

“Hoje é o dia que o Senhor escolheu para chamar de seu. Você que é quase sempre assim, de cara ‘emburrada’, sério, de poucos amigos, porém, o melhor que eu poderia ter”, escreveu.

“Parabéns, meu amor, te desejo o melhor sempre. Desejo poder ser para você o que você é para mim e para os nossos filhos. Que o seu dia seja recheado de coisas maravilhosas, mesmo você não gostando de fazer aniversário. Nós te desejamos um dia muito especial. Te amo, nós te amamos! Feliz aniversário”, completou.

Thiago Silva ainda recebeu belas homenagens do Paris Saint-Germain, Milan, Chelsea e Fluminense, clubes que passou pela carreira vitoriosa. Confira:

Fluminense

Clube de coração de Thiago, o Fluminense celebrou os 36 anos do ídolo.

Chelsea

Atual clube de Thiago Silva, o Chelsea também deixou sua homenagem ao novo reforço.

PSG

O clube de Paris celebrou o aniversário de Thiago Silva com um vídeo de lances do zagueiro. O brasileiro ainda foi chamado de “O Capitão” pelo time.

Milan

O Milan, clube por onde Thiago passou antes de se transferir para o PSG, também lembrou da data. O time italiano ainda celebrou o aniversário de Ronaldo Fenômeno, que completa 44 anos nesta terça.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.