Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Lampard elogia Thiago Silva em estreia pelo Chelsea: “Foram 60 minutos perfeitos”

Zagueiro brasileiro fez sua primeira partida pelo clube inglês na goleada por 6 a 0 sobre o Barnsley, na Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lampard elogia Thiago Silva em estreia pelo Chelsea: “Então foram 60 minutos perfeitos” - GettyImages
Lampard elogia Thiago Silva em estreia pelo Chelsea: “Então foram 60 minutos perfeitos” - GettyImages

Um dos principais reforços do Chelsea para a temporada, Thiago Silva fez sua estreia pelo clube inglês na goleada por 6 a 0 sobre o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira, 24.

O zagueiro brasileiro entrou como titular e atuou durante 60 minutos em sua primeira partida pelos Blues. Após o jogo, o técnico Frank Lampard não poupou elogios a Thiago Silva e afirmou que o defensor fez uma atuação perfeita.

“É ótimo para nós porque ele teve pouco mais de uma semana de treinamento, então foram 60 minutos perfeitos dele para mim. Ele mostrou as qualidades que possui”, declarou Lampard.

Thiago Silva deixou o Paris Saint-Germain após oito temporadas. O zagueiro brasileiro era o capitão do time francês e seu perfil de liderança foi destacado por Lampard. O comandante do Chelsea afirmou que o defensor tem impacto positivo no elenco mesmo sem falar inglês.

“Claro que ele ficará em forma e melhor, mas acho também que ele nos deu algo nesta noite no vestiário e no campo na forma como ele impõe sua liderança e cobra os jogadores. Ele não fala a língua, mas isso não é nem um problema porque sua presença e a maneira como ele comanda as pessoas ao seu redor já foi visível no treino e no jogo desta noite”, continuou o técnico.

Thiago foi contratado pelo Chelsea em agosto, após rescindir com o PSG. Em pouco tempo no clube inglês, o zagueiro correspondeu às expectativas de Lampard.

“Estou muito, muito satisfeito com o Thiago. É o que eu esperava de um jogador do nível dele, mas é muito revigorante tê-lo aqui no clube”, completou.

O Chelsea volta a campo no próximo sábado, 26, contra o West Bromwich, pela Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.