Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO

Falha de Thiago Silva quase custa derrota para o Chelsea, que busca empate surpreendente contra o West Brom

Zagueiro dos Blues entregou um dos gols dos donos da casa, que chegaram abrir 3x0 no placar

Redação Publicado em 26/09/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva, zagueiro do Chelsea - GettyImages
Thiago Silva, zagueiro do Chelsea - GettyImages

Para quem curte Premier League, a partida entre West Brom e Chelsea deu o que falar nas mídias! O placar final foi de 3x3, mas, até que fosse anunciado como finalizado, o jogo deu muita emoção para os amantes da liga inglesa.

Com um começo alucinante, o West aproveitou do fator casa para incendiar o confronto! Logo de cara, abriram 1x0 com três minutos. Por mais que os comandados de Lampard tivessem tentando mudar a situação, a falha de Thiago Silva custou caro, fazendo com que os mandantes ampliassem o placar.

Antes do apito final dos 45 iniciais, o West Brom marcou o terceiro e deixou os Blues em maus lençóis!

Na volta do intervalo, o Chelsea não poupou intensidade e botou fogo no jogo, deixando o placar em 3x2 aos 25 minutos. Logo, os donos da casa começaram a se defender ao extremo para evitar o pior.

Aos 48 minutos, em uma bola alçada na área, o Chelsea não poupou força de vontade e deixou tudo igual no marcador com Tammy Abraham.

Com o empate, o Chelsea quatro pontos, sendo que tem uma vitória, uma derrota e um placar por igual e ocupa a sexta posição. Já o West Brom fica com a décima sexta colocação, tendo apenas um ponto, proveniente de um empate e duas derrotas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.