Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Tévez marca, Boca Juniors vence e complica Santos na Libertadores

Boca Juniors e Santos duelaram na segunda rodada da competição

Redação Publicado em 27/04/2021, às 21h38 - Atualizado às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors e Santos duelaram na Libertadores - GettyImages
Boca Juniors e Santos duelaram na Libertadores - GettyImages
Na noite desta terça-feira, 27, Boca Juniors e Santos entraram em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. De um lado, os argentinos queriam a segunda vitória. Do outro, o Peixe tentava se recuperar após a derrota na estreia.
Contudo, o momento do clube brasileiro pesou e o Boca Juniors não teve grandes dificuldades para sair com a vitória diante do Santos pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, os argentinos chegaram aos seis pontos. Já o Peixe amarga a lanterna da tabela.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Santos logo adotou uma postura ofensiva. Aos dois minutos, Marcos Leonardo tentou cruzamento perigoso, mas a defesa desviou. Aos nove, Gabriel Pirani cobrou falta e o goleiro Rossi afastou.
Aos 12 minutos, o Boca Juniors teve boa chance com Tévez, mas Kaiky travou no momento exato. Aos 14, Villa arriscou e João Paulo defendeu. Aos 16, Marcos Leonardo pediu pênalti após ser derrubado na área, mas o juiz mandou seguir.
Após o início mais lento, o Boca Juniors passou a dominar as ações. Aos 21, Almendra arriscou no rebote da defesa, mas a bola subiu demais. Aos 25, Tévez tentou e mandou por cima. Na resposta, o Santos chegou com Marcos Leonardo, mas o juiz marcou falta na jogada.
Aos 31, o Boca Juniors chegou novamente com Almendra, mas o chute saiu fraco e parou nas mãos de João Paulo. Três minutos mais tarde, o Santos tentou abrir o placar com Marinho, sem sucesso. Aos 42, Pavón finalizou e o goleiro santista fez grande defesa. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Boca Juniors abriu o placar logo no primeiro minuto. Após desvio na primeira trave, Tévez mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Vale destacar que o escanteio que originou o gol foi marcado de maneira equivocada.
Logo após o gol, o time argentino pediu pênalti após queda de Villa, mas o juiz mandou seguir. Com enormes dificuldades, o Santos tentava se superar. Aos 18, Pirani tentou, mas a bola explodiu na marcação.
Aos 19, Marinho buscou o empate, mas isolou a finalização. Com muita tranquilidade, o Boca Juniors encontrou um contra-ataque e ampliou. Aos 23, Tévez passou para Villa, que saiu na cara do goleiro e mandou para o fundo das redes.
Sem nenhuma inspiração, o Santos sequer ameaçava a meta do Boca Juniors. Com mais posse de bola, a equipe repetia os erros no último passe para ficar em boas condições de finalizar. Com a vantagem, o Boca Juniors apenas aguardava o apito final.
Nos últimos minutos, o Santos seguiu tentando encontrar espaços para diminuir, mas a criatividade não permitiu. Na dele, o Boca Juniors se postou bem na defesa para garantir mais uma vitória na Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS:

Santos x The Strongest – Terça-feira, dia 04 (19h15)
Barcelona x Boca Juniors – Terça-feira, dia 04 (21h30)