Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Dorival Júnior abre o jogo sobre possível retorno ao Santos

Santos segue sem treinador e tem Dorival Júnior na mira

Redação Publicado em 27/04/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Júnior está na mira do Santos - GettyImages
Dorival Júnior está na mira do Santos - GettyImages
Na última segunda-feira, 26, o Santos acordou com o pedido de demissão de Ariel Holan. Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Rueda confirmou a saída do argentino e já projetou a chegada de um novo treinador. Dorival Júnior é um dos nomes favoritos.
E parece que a diretoria do Peixe já tem alguns nomes na lista de prioridades. De acordo com as informações do site TNT Sports, Lisca, do América-MG, e Dorival Júnior, sem clube, despontam como favoritos ao cargo de treinador do Santos.
Na mira do Santos, Dorival Júnior segue sem clube. Contudo, a identificação do treinador com o clube pode pesar na escolha da diretoria. No ano de 2010, o técnico foi campeão da Copa do Brasil com o Peixe.
Diante de todas as especulações, Dorival Júnior decidiu se pronunciar sobre a possibilidade de retornar ao Santos nesta terça-feira, 27. Em contato com o site “Antenados no Futebol”, o treinador confirmou ter recebido uma consulta do Peixe.
"Aconteceu apenas um contato inicial. Aquele papo especulativo mesmo. Apenas isso. Vamos aguardar”, disse Dorival.

PERFIL DO NOVO TREINADOR

Na entrevista coletiva do anúncio da saída de Ariel Holan, Andrés Rueda também já falou sobre a busca do Santos por um novo treinador. Segundo ele, o perfil do novo comandante segue o mesmo modelo utilizado com o argentino.
O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso: suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, projetou Rueda.
Eu lembro que quando escolhemos o Ariel para ser o treinador, a aceitação da torcida foi de praticamente 100%. A torcida entendeu, gostou da contratação. Era um nome bem cotado. De novo, ele tem um perfil que se encaixa no Santos. Simplesmente, as coisas não aconteceram como planejado”, concluiu.