Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NENHUM ABORRECIMENTO!"

Técnico do PSG revela bastidores de polêmica entre Mbappé e Pogba

Mbappé e Pogba foram alvo de uma polêmica relacionada a feitiçaria e o técnico do PSG abriu o jogo sobre a reação do atacante com esses rumores "macabros"; confira detalhes!

Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O técnico do PSG abriu o jogo sobre a reação de Mbappé com a polêmica em torno de Pogba - GettyImages
O técnico do PSG abriu o jogo sobre a reação de Mbappé com a polêmica em torno de Pogba - GettyImages

O técnico do PSG abriu o jogo sobre a polêmica entre Mbappé e Pogba. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 30, antes da rodada da Ligue One, Christophe Galtier foi questionado em relação a 'bruxaria' do meio-campista da Juventus contra o atleta do Paris Saint-Germain. O comandante parisiense revelou os bastidores da reação do seu camisa 7. 

Segundo o técnico do PSG, Mbappé não teve qualquer tipo de reação negativa sobre o 'caso Pogba'. Importante destacar que ambos sempre demonstraram ter uma boa relação, mas com as acusações feitas pelo irmão do craque da Juventus, a amizade entre os dois foi colocada a prova. Mesmo assim, Christophe Galtier garantiu que o seu atacante está bem com toda essa polêmica. 

Kylian está de muito bom humor. Assim como você, eu vi um pouco do que estava acontecendo do lado de Paul Pogba, mas Kylian não mostra nenhum sinal de aborrecimento ou preocupação com isso". afirmou. Importante destacar que Galtier evitou criar uma polêmica ainda maior em torno de toda essa 'bruxaria' causa pelo irmão de Pogba. 

O "L'Equipe", por sinal, informou nesta terça-feira, 30, que existe uma grande preocupação na seleção francesa com toda essa polêmica. A França quer evitar que todas essas acusações interfiram nas relações do elenco campeão mundial. Além disso, a imprensa francesa contou que Mbappé faz movimentações pequenas em torno disso tudo e não deve se manifestar. 

Saiba os detalhes da acusação do irmão de Pogba!

O irmão mais velho de Paul Pogba, Matthias, afirmou neste domingo, 28, que fará "revelações explosivas" sobre seu irmão em breve. Além disso, o jogador de 32 anos, falou que Kylian Mbappé também será citado em sua declaração, para que o povo decida se eles merecem tanta admiração por parte dos fãs da Seleção Francesa.

"Se estou fazendo esse vídeo hoje, é porque acredito que o público francês, italiano e inglês, os fãs do meu irmão e ainda mais a seleção francesa, a Juventus, os colegas e os patrocinadores do meu irmão merecem saber certas coisas para saberem se ele (Paul Pogba) merece a admiração, o respeito e o amor do público. Se ele merece o seu lugar na seleção francesa e a honra de jogar a Copa do Mundo. Se merece jogar pela Juventus e se é uma pessoa confiável", afirmou Matthias Pogba em vídeo publicado no Instagram.

Pogba voltou para a Itália nesta temporada
Pogba voltou para a Itália nesta temporada/ Créditos: Getty Images

"O que vou dizer é do interesse de muitas pessoas. Vou dizer também muitas coisas importantes sobre Kylian Mbappé, a estrela do futebol de hoje em dia, e haverá provas e testemunhos para comprovar as minhas palavras. Tudo isto será explosivo e vai criar muito barulho. Tudo será liberado a seu tempo. Fiquem ligados e nos vemos em breve", finalizou.