Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pogba abre o jogo sobre momento ruim no Manchester United

Novo reforço da Juventus, Pogba foi sincero sobre fase complicada vivida no Manchester United; jogador também declarou seu amor à equipe italiana

Redação Publicado em 12/07/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba, reforço da Juventus, ex-Manchester United - Getty Images
Paul Pogba, reforço da Juventus, ex-Manchester United - Getty Images

Paul Pogba, que integrará a Juventus na próxima temporada, falou sobre o Manchester United e as complicações com que lidou durante a passagem pela equipe inglesa. O francês explicou que não atuava em sua posição quando defendeu os Red Devils, além de ter enfrentado desafios com as lesões sofridas. Pogba defendeu o time que, atualmente, é conduzido por Erik ten Hag de 2011 a 2012 e, posteriormente, de 2016 a 2022.

“No United eu não jogava na minha posição. Quando você muda de treinador muitas vezes é difícil. Então eu tive lesões e não tinha o ritmo que eu tinha antes. Foram vários fatores. Mas agora eu sou outro Pogba e eu espero não ter mais lesões”, destacou. O atleta de 29 anos ainda reforçou como o comando de Massimiliano Allegri foi determinante para o seu retorno à Juve.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Mesmo quando estava no United conversei muito com Allegri, sempre tive um bom relacionamento. Vivemos anos maravilhosos juntos. Este era o momento certo para voltar aqui com a pessoa certa no banco. [...] Escolhi a Juve quando meu coração me disse que era o destino certo”, assumiu Pogba, que continuou a rasgar elogios para a Velha Senhora.

“Para mim, a Juve sempre foi o clube número um da Itália. Pensava assim mesmo quando estava na Inglaterra. É estranho ver a Juve sem troféus. Ganhar um campeonato nunca é fácil, outras equipes cresceram, o nível subiu. Mas queremos voltar a ser o primeiro, lugar que nos pertence”, ressaltou.

Paul Pogba, ex-Manchester United
Paul Pogba, ex-Manchester United (Créditos: Getty Images)

ANÚNCIO OFICIAL

A Juventus anunciou na manhã da última segunda-feira, 11, que o meio-campista Paul Pogba está oficialmente de volta à equipe! O jogador, que atuou na equipe italiana entre os anos de 2012 e 2016, foi contratado depois do fim do seu acordo com o Manchester United, seis anos depois de ter sido vendido por 100 milhões de euros justamente para os Red Devils.

Dessa forma, o jogador francês de 29 anos, fechou um contrato com a Juventus válido por quatro anos, até junho de 2026. Assim, Pogba será dono da camisa 10, que pertencia ao argentino Dybala. Além dele, o clube italiano já havia anunciado, na última sexta-feira, 8, a chegada de Ángel Di María, que também veio sem custos após término de contrato.