Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Mbappé e França ligam sinal de alerta em 'caso Pogba'

Mbappé e a França estão atentos nos próximos passos do 'caso Pogba', que deve ganhar novos capítulos nas próximas semanas; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 30/08/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França e Mbappé monitoram situação no 'caso Pogba' - GettyImages
França e Mbappé monitoram situação no 'caso Pogba' - GettyImages

Mbappé e a França estão atentos com os próximos capítulos do 'caso Pogba'. O meio-campista, que pode até perder a Copa do Mundo devido a uma grave lesão, viu o seu irmão divulgar um vídeo onde garante que o volante da Juventus contratou um bruxo para "enfeitiçar" o camisa 10 da seleção francesa. A notícia caiu como uma bomba no país e também no mundo do futebol. 

De acordo com informações do "L'Equipe", a França e Mbappé monitoram a situação para entender um pouco melhor toda a história em torno do 'caso Pogba'. Os Le Bleus estão mais preocupados com o episódio, que veio à tona três meses antes da Copa do Mundo começar. As acusações fazem com que os bastidores da seleção francesa ganhem um clima tenso, parecido com o sextape de Valbuena e Benzema. 

A França quer fazer de tudo para amortizar o clima entre os atletas e evitar que toda essa polêmica possa interferir na relação dos atletas. Enquanto existe toda essa preocupação pelo lado dos Bleus, Mbappé e seu staff observam toda a polêmica de longe e ainda não pretende se manifestar sobre o tema. Pogba crava que não tomou qualquer tipo de atitude relacionada a bruxaria. 

Pogba voltou para a Itália nesta temporada
Pogba voltou para a Itália nesta temporada/ Créditos: Getty Images

Saiba os detalhes da acusação do irmão de Pogba!

O irmão mais velho de Paul Pogba, Matthias, afirmou neste domingo, 28, que fará "revelações explosivas" sobre seu irmão em breve. Além disso, o jogador de 32 anos, falou que Kylian Mbappé também será citado em sua declaração, para que o povo decida se eles merecem tanta admiração por parte dos fãs da Seleção Francesa.

"Se estou fazendo esse vídeo hoje, é porque acredito que o público francês, italiano e inglês, os fãs do meu irmão e ainda mais a seleção francesa, a Juventus, os colegas e os patrocinadores do meu irmão merecem saber certas coisas para saberem se ele (Paul Pogba) merece a admiração, o respeito e o amor do público. Se ele merece o seu lugar na seleção francesa e a honra de jogar a Copa do Mundo. Se merece jogar pela Juventus e se é uma pessoa confiável", afirmou Matthias Pogba em vídeo publicado no Instagram.

"O que vou dizer é do interesse de muitas pessoas. Vou dizer também muitas coisas importantes sobre Kylian Mbappé, a estrela do futebol de hoje em dia, e haverá provas e testemunhos para comprovar as minhas palavras. Tudo isto será explosivo e vai criar muito barulho. Tudo será liberado a seu tempo. Fiquem ligados e nos vemos em breve", finalizou.