Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FOMOS PREGUIÇOSOS!"

Técnico do Bayern critica falta de motivação após nova derrota

Depois de mais uma derrota no Campeonato Alemão, o técnico e o diretor do clube criticaram a falta de motivação dos jogadores no confronto

Redação Publicado em 20/03/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Bayern critica equipe - Getty Images
Técnico do Bayern critica equipe - Getty Images

A hegemonia do Bayern de Munique no Campeonato Alemão corre mais risco do que nunca nesta temporada, ainda mais depois de o time ter perdido a liderança na última rodada. Com a derrota para o Bayer Leverkusen no final de semana, a equipe da Baviera foi ultrapassado pelo Borussia Dortmund, e seu técnico e o diretor não gostaram da atuação.

"Exceto nos últimos dez minutos, fomos o pior time. Havia pouca força em campo, não jogávamos bem. Portanto, merecíamos perder. Tivemos isso de novo e de novo. Havia melhorado nas últimas semanas, essa combinação de emoção e qualidade. Hoje fomos preguiçosos. Defensiva e ofensivamente, alguns jogadores tiveram uma taxa de zero por cento. Fomos muito fracos em nossa própria apresentação", afirmou Julian Nagelsmann.

Além do treinador, o diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidzic também realizou seu comentário quanto à postura dos jogadores do Bayern durante a partida. Segundo ele, poucas vezes ele teria visto uma atuação com tão pouca motivação em um jogo do clube, apesar de ter elogiado a qualidade dos jogadores quando estão focados.

"Isso não é o que o Bayern de Munique quer dizer. Perdemos tudo. Deixamos ultrapassar uma equipe que jogou na quinta-feira, o Bayern foi melhor em todos os aspectos. Raramente experimentei tão pouca motivação, tão pouca mentalidade, tão pouca briga, tão pouca assertividade. Esta equipe é tão boa quando eles têm uma mentalidade desde o início e vão a 100 %, mas tão ruim quando não faz isso e pensa que pode fazer tudo pela qualidade", comentou.

Bayern foi derrotado pelo Campeonato Alemão
Bayern foi derrotado pelo Campeonato Alemão / Créditos: Getty Images

Com a derrota, o Bayern de Munique agora está na segunda posição da Bundesliga, um ponto atrás do Borussia Dortmund, que será seu próximo adversário, após a Data Fifa. Além da liga nacional, os Bávaros também tem foco na Champions League, onde enfrentam o Manchester City nas quartas de final, com primeiro jogo marcado para o dia 11 do próximo mês.