Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "MERECEMOS A VITÓRIA"

Coman e Upamecano comemoram classificação do Bayern: “Merecemos”

Após a classificação do Bayern contra o PSG, Coman e Upamecano, jogadores do clube alemão, comemoraram a vitória e comentaram sobre a partida

Redação Publicado em 08/03/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coman e Upamecano comemoram classificação do Bayern: “Merecemos” - Getty Images
Coman e Upamecano comemoram classificação do Bayern: “Merecemos” - Getty Images

Nesta quarta-feira, 8, Bayern de Munique e PSG entraram em campo pela partida de volta das oitavas de finais da Champions League. Com um resultado negativo no Parque dos Príncipes, a equipe francesa tinha que buscar a vitória fora de casa, mas os alemães venceram mais uma vez, desta vez por 2 a 0.

Sendo assim, Coman, atacante francês revelado pelo PSG, falou sobre mais um triunfo da equipe alemã. “Eles fizeram um ótimo primeiro tempo. Conversamos no intervalo para resolver os problemas e fomos muito mais compactos no segundo tempo. Da última vez nas quartas de final, eles nos eliminaram. Hoje merecemos a vitória”, disse o jogador do Bayern.

Além disso, o atacante que marcou o gol dos bávaros na primeira partida, revelou que a equipe estava muito concentrada para o confronto e já projetou o próximo desafio. “Nós nos concentramos em nós, os jogadores que voltaram fizeram o trabalho. Objetivo semi-finais agora, retomamos passo a passo”, afirmou.

Upamecano, zagueiro do Bayern, também celebrou a classificação e disse que os adversários não dificultaram tanto. “Eu não acho que Paris nos incomodou nem um pouco. Sabíamos que seria difícil e que eles tentariam jogar em profundidade com Kylian. Foi um trabalho em equipe. Estávamos prontos”, disse o jogador.

O Bayern de Munique eliminou o PSG sem sofrer gols em nenhuma das partidas (Crédito: Getty Images)
O Bayern de Munique eliminou o PSG sem sofrer gols em nenhuma das partidas (Crédito: Getty Images)

Por fim, o jogador francês ressaltou que uma partida como essa é decidida nos mínimos detalhes. Então, eles fizeram questão de aproveitar as oportunidades que apareceram. “Sabíamos que tudo se resumia a detalhes. Fizemos o primeiro gol em um erro do adversário. Mostrámos que éramos uma equipe”, finalizou o zagueiro do clube alemão.