Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após derrota do PSG na Champions, Muller menospreza Messi

Atacante do Bayern de Munique, Muller foi sincero sobre Messi e o PSG na Champions League; time alemão eliminou a equipe francesa com vitórias na ida e na volta

Redação Publicado em 09/03/2023, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Muller, do Bayern de Munique, na Champions League - Getty Images
Thomas Muller, do Bayern de Munique, na Champions League - Getty Images

Thomas Muller, do Bayern de Munique, abriu o jogo sobre Messi, do PSG, após a eliminação do adversário na Champions League pelo confronto de volta das oitavas de final. O alemão destacou que o craque argentino nunca representou um grande obstáculo em campo e mencionou quem realmente deu trabalho para os Bávaros no passado.

“Contra Messi, as coisas sempre correm todas bem, principalmente quando se trata de resultados”, cravou Muller. "A nível de clubes, nosso grande problema era Cristiano Ronaldo quando estava no Real Madrid. Mas respeito muito Messi pela performance na Copa do Mundo de 2022. Ele carregou a equipe nas costas, foi incrível. E não é fácil jogar em um time como o PSG”.

Além disso, antes do confronto, Muller havia destacado que o Bayern já tinha uma estratégia capaz de parar Messi e Mbappé. “A explosão de Mbappé e os passes de quebra da linha da defesa de Messi são super eficazes no momento. Mbappé, com seu perfil, representa o maior perigo para nós”, ressaltou.

“Você tem que impedir os passes, os espaços em que ele joga com seus pontos fortes. Somos corajosos em buscar duelos com ele. O mundo inteiro gosta de assistir o PSG jogar. Mas se o nosso plano for eficaz, eles não vão se divertir”. No embate, aliás, Messi conseguiu finalizar em apenas três oportunidades.

Muller, do Bayern, e Messi, do PSG, na Champions League
Muller, do Bayern, e Messi, do PSG, na Champions League (Créditos: Getty Images)

DETONADO

Depois de novo fracasso na Champions League, Messi não foi poupado das críticas com a camisa do PSG. Sem ir às redes em mais um jogo decisivo, o craque virou alvo de Jerôme Rothen, ex-jogador do clube francês. Em forte posicionamento, Leo foi detonado por conta de sua postura em partidas importantes para o time de Paris.

"Vi a declaração em que Messi disse 'estou bem ambientado', mas ambientado a quê? Porque marcou 18 gols ou deu 16 assistências contra Angers e Clermont? Nos jogos que importam ele desaparece por completo! Parece uma brincadeira, depois dos jogos que o vimos fazer na Copa do Mundo", pontuou Jerôme Rothen ao avaliar atuação de Messi.