Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Técnico da Espanha desabafa sobre sexo na Copa do Mundo

Luis Enrique, técnico da Espanha, abriu o jogo sobre a realização de sexo durante a disputa da Copa do Mundo e surpreendeu todos; confira

Redação Publicado em 26/11/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique deixou a vergonha de lado e falou sobre sexo na Espanha antes da Copa do Mundo - GettyImages
Luis Enrique deixou a vergonha de lado e falou sobre sexo na Espanha antes da Copa do Mundo - GettyImages

Luis Enrique, técnico da Espanha, foi questionado sobre a realização de sexo durante a Copa do Mundo. O treinador foi perguntado sobre o tema durante uma live com torcedores, neste sábado, 26, e surpreendeu todos com sua declaração. De acordo com ele, quando era técnico, ele praticava o ato sexual e, por isso, não vê motivos por negar isso ao elenco espanhol. 

"Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal", afirmou o técnico da Espanha sobre a possibilidade dos jogadores fazerem sexo durante a disputa da Copa do Mundo. 

Inclusive, o assunto levou o treinador a responder um questionamento sobre Ferrán Torres. O atacante do Barcelona namora com a filha do técnico e um dos torcedores perguntaram para o técnico em relação a uma possível comemoração do craque. Na oportunidade, muitos perguntaram sobre qual seria a reação de Luis Enrique, caso o atacante da Espanha fizesse um sinal de 'chupeta' durante a comemoração de um dos seus gols. 

Se ele (Ferran) marcar, fico muito feliz. Mas se fizer esse gesto, eu o substituo, mandaria ele embora e não volta a pisar na grama!", brincou o treinador da Espanha sobre a possível comemoração de Ferrán Torres durante a Copa do Mundo. 
Luis Enrique elogiou Espanha, mas coloca pés no chão
Luis Enrique elogiou Espanha, mas coloca pés no chão / Créditos: Getty images

Confira onde assistir a próxima partida da Espanha na Copa do Mundo!

Espanha x Alemanha se enfrentam neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2022. Com atuações distintas na estreia, o confronto terá a primeira do grupo tentando confirmar classificação, enquanto os adversários tentam se manter vivos para a última rodada.

O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!