Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM IMPORTANTE!

Ferrán Torres homenageia filha do chefe, e redes sociais vão à loucura

Autor de dois gols na goleada da Espanha sobre a Costa Rica, na Copa do Mundo, Ferrán Torres homenageou sua namorada, filha do técnico Luís Enrique

Redação Publicado em 23/11/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrán Torres homenageia filha do técnico na Copa do Mundo - Getty Images
Ferrán Torres homenageia filha do técnico na Copa do Mundo - Getty Images

Apesar de a goleada da Espanha na Costa Rica, por 7 a 0, chamar atenção por si só, a comemoração de Ferrán Torres em seus dois gols marcados chamou a atenção das redes sociais, tanto em seu país quanto no Brasil. Isso porque o jogador do Barcelona namora a espanhola Sira Martinez, filha de Luis Henrique, que é técnico de sua seleção nacional.

Nas duas oportunidades, Torres fez um sinal com ambas as mãos para formar um "S", em homenagem à primeira letra do nome da amada. Isso fez com que a web não pare de comentar falando como: "o último romântico", "corajoso", entre outros. Na transmissão da TV Globo, o narrador, Gustavo Villani também deu destaque ao gesto do atleta espanhol.

Seu primeiro gol foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo, de pênalti e já contou com a comemoração que já era esperada pelo narrador citado acima. Na oportunidade, até foi chamada a atenção, de forma descontraída, que ele não poderia errar, já que seu sogro e chefe, estava vendo. Com o pênalti convertido, o "S" aconteceu. 

O segundo aconteceu já no segundo tempo. Com jogada feita na lateral, e bate-rebate dentro da área, Ferrán ficou de costas para um zagueiro e o goleiro Keylor Navas, mas conseguiu girar e chutar por baixo de ambos, para estufar as redes pela segunda vez na partida. Para não perder o costume, o gesto com as mãos aconteceu novamente.

Ferran Torres com sua namorada, Sira Martinez
Ferran Torres com sua namorada, Sira Martinez / Créditos: Reprodução Instagram

Com os dois tentos, Torres ficou bem no páreo da artilharia da competição, tendo dois gols junto a Valencia do Equador, Saka, da Inglaterra, Taremi, do Irã e ao francês Giroud. Para tentar aumentar a conta, o camisa 21 e sua equipe voltam a campo no próximo domingo, 27, contra a Alemanha, tentando mais uma vitória para garantir a classificação às oitavas de final.

Veja as reações abaixo:


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!