Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Após susto de Neymar, Tite diz: “Ele vai jogar a Copa”

Neymar foi substituído no segundo tempo de Brasil x Sérvia e virou preocupação para a Copa do Mundo, mas o técnico Tite minimizou o problema

Redação Publicado em 24/11/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após susto de Neymar, Tite diz: “Ele vai jogar a Copa” - GettyImages
Após susto de Neymar, Tite diz: “Ele vai jogar a Copa” - GettyImages

Neymar vai seguir na Copa do Mundo. Substituído no segundo tempo de Brasil x Sérvia nesta quinta-feira, 24, por conta de lesão no tornozelo, ele virou preocupação para a sequência do Mundial do Catar. O técnico Tite, no entanto, afirmou que o camisa 10 não será cortado.

Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”, disse o treinador da Seleção Brasileira.

“Justamente em relação ao Neymar, quero fazer uma observação técnico e tático. Ele permaneceu, nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo, porque a equipe precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superação dele de dor esteve presente nos dois gols”, seguiu. 

Antes o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, comentou a situação do atacante brasileiro. Durante a coletiva, ele afirmou que o camisa 10 fará exames nas próximas horas. “O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento ocasionando a entorse”, disse Lasmar. 

Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia
Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia (Crédito: GettyImages) 

“Ele apresentou um pouco de inchaço no tornozelo, iniciamos o tratamento com gelo no banco e ele seguiu agora o tratamento na fisioterapia. Não existe nenhum exame de imagem marcado. Se existir necessidade, faremos. Mas isso será decidido a medida da avaliação dele amanhã. A expectativa é de observação. Qualquer coisa que falarmos de evolução, da sequência dele, é prematura. Não temos nenhuma resposta, é importante aguardar”, completou.