Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Substituto de Benzema e acerto com Bellingham: Real Madrid agita mercado da bola

O Real Madrid já tem um alvo para substituir Benzema; Bellingham finalizou acordo e é reforço para temporada de 2023/24

O Real Madrid continua agitando o mercado da bola com o acerto com Bellingham e o substituto de Benzema - Reuters -  SCOTT HEPPELL e LEON KUEGELER
O Real Madrid continua agitando o mercado da bola com o acerto com Bellingham e o substituto de Benzema - Reuters - SCOTT HEPPELL e LEON KUEGELER

O Real Madrid agita o mercado da bola antes mesmo da janela de transferências abrir. Após definir a saída de Benzema para o Al Ittihad, o clube já prepara uma oferta para um substituto do francês. Enquanto tenta a chegada de um novo atacante, os Merengues também fecharam a contratação de Bellingham, que agora é oficialmente jogador da equipe espanhola. 

De acordo com 'Fabrizio Romano' e com o Borussia Dortmund, o Real Madrid fechou a contratação de Jude Bellingham nesta quarta-feira, 7. A negociação girou em torno de 103 milhões de euros e o volante vai assinar um contrato que lhe renderá por ano algo em torno de 10 e 12 milhões de euros até 2029. Os exames médicos já estão agendados e o capitão do Borussia Dortmund deverá ser o primeiro reforços dos Merengues neste mercado da bola. 

Mas Bellingham não deve ser o único inglês a jogar no Real Madrid na próxima temporada. Harry Kane também entrou na mira do clube e uma proposta já está sendo preparada. Segundo informações do "Marca", os Merengues planejam fazer uma oferta em torno dos 80 milhões de euros pelo atacante que está prestes a completar 30 anos de idade. Desta forma, a expectativa é de que ele seja o substituto de Benzema. 

Vale destacar que o Tottenham o tem como capitão e não deve facilitar a saída. Ele é o principal nome do time o melhor jogador inglês em atividade. Na última temporada, mesmo com o ano abaixo do Spurs, ele marcou 32 gols e foi destaque. Além disso, ele é o principal atleta da seleção inglesa e esse é um fato importante para a negociação, já que a Premier League prioriza a manutenção de seus principais atletas na liga. 

Benzema junto com seus ex-companheiros de Real Madrid, na última partida (Crédito: Getty Images)
Benzema junto com seus ex-companheiros de Real Madrid, na última partida (Crédito: Getty Images)

Ainda em tempo, é importante lembrar que o Real Madrid atravessa um momento de reformulação. Nomes como o de Hazard, Benzema e Asensio deixaram o time ao final da última temporada e o clube vai buscar novas opções para Carlo Ancelotti no mercado da bola. Os próximos meses prometem ser agitados no Santiago Bernabéu.