Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA LIGA INGLESA!

Sterling comanda, Manchester City vence Burnley e se classifica na Copa da Liga Inglesa

Em ritmo de treino, equipe de Guardiola não teve dificuldades para eliminar o adversário

Redação Publicado em 30/09/2020, às 15h34 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Burnley se enfrentaram na Copa da Liga - GettyImages
Manchester City e Burnley se enfrentaram na Copa da Liga - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 30, Burnley e Manchester City se enfrentaram nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Com alguns jogadores poupados, a equipe de Pep Guardiola entrou em campo para evitar qualquer tipo de surpresa na competição.

Mostrando todo o ritmo intenso desde o início, o Manchester City abusou das chances perdidas nos primeiros minutos. Aos oito, Sterling perdeu grande oportunidade cara a cara com o goleiro.

Sendo o principal destaque do City, o atacante teve outra chance aos 12 minutos, mas parou na ótima defesa do goleiro Farrell. O Burnley apenas se defendia e tinha muitas dificuldades para criar boas jogadas ofensivas.

Aos 18, Sterling perdeu mais uma oportunidade e Farrell apareceu bem novamente. A pressão era impressionante e o Manchester City pecava nas finalizações. Aos 20, o Burnley até tentou assustar, mas a bola passou à esquerda do gol de Steffen.

Palmer e Ferrán Torres ainda tiveram boas chances para abrir o placar com a camisa do City, mas o goleiro adversário seguia em noite inspirada. Porém, a pressão foi tanta, que os visitantes conseguiram furar a muralha.

Aos 34, Mendy fez cruzamento preciso para Sterling, que nem precisou dominar para balançar as redes. 1 a 0 City. Antes do intervalo, a equipe ainda acertou a trave do Burnley em chute de Ferrán Torres e obrigou Farrell a se destacar novamente em mais uma chance de Sterling.

O segundo tempo mal começou e o Manchester City já ampliou o placar. Aos três minutos, Torres fez linda jogada pela esquerda e passou para Sterling, que dominou, pensou e mandou para o fundo das redes. 2 a 0 City.

Seguindo em ritmo de treino, o Manchester City não era assustado pelo rival e mantinha o ritmo no campo ofensivo. Tanto que o terceiro gol foi marcado aos 19 minutos. Torres recebeu de Sterling, arrancou em velocidade e balançou a rede. 3 a 0.

Aos 25, Sterling parou novamente em Farrell. Sem muito esforço, a equipe do City manteve total controle sobre o rival e seguia muito tranquilo no duelo. Já na reta final, o Burnley chegou pela primeira vez com perigo. McNeil parou na boa defesa de Steffen. Apito final!

Com o resultado por 3 a 0, o Manchester City eliminou o Burnley e avançou às quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Agora, a equipe de Guardiola volta suas atenções para a disputa da Premier League.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.