Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTERE CITY

Jogador do Manchester City testa positivo para Coronavírus nas vésperas da estreia na Premier League

Ilkay Gundogan já está em isolamento social e ficará de fora nas próximas três partidas dos Citizens

Redação Publicado em 21/09/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilkay Gundogan testa positivo para COVID-19 - Getty Images
Ilkay Gundogan testa positivo para COVID-19 - Getty Images

O Manchester City faz sua primeira partida na nova temporada da Premier League nesta segunda-feira, 21, mas terá um grande um grande desfalque no jogo contra o Wolverhampton.

O clube divulgou que Ilkay Gundogan testou positivo para Coronavírus e ficará em auto-isolamento por dez dias, seguindo o protocolo da Premier League e do Governo Britânico. O alemão também ficará em observação pelo Departamento Médico do Manchester City.

Por isso, Gundogan deve perder pelo menos três partidas do Manchester City por causa do auto-isolamento. Além do jogo contra os Wolves desta segunda-feira, 21, o meio-campista também será desfalque contra o Bournemouth na Copa da Liga Inglesa e contra o Leicester pela Premier League.

Desde o início da nova temporada, Gundogan é o terceiro jogador do Manchester City a testar positivo para Coronavírus. Há duas semanas, o meia Riyad Mahrez e o zagueiro Aymeric Laporte também foram diagnosticados com COVID-19.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.