Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARABAO CUP!

Joias do Manchester City salvam e equipe de Guardiola vence o Bournemouth na Copa da Liga Inglesa

Treinador contou com os jovens atletas de seu time para superar os rivais rubro-negros

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h27 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Manchester City comemorando gol - GettyImages
Jogadores do Manchester City comemorando gol - GettyImages

Nesta quinta-feira, 24, o Manchester City recebeu o Bournemouth e conseguiu se classificar para a próxima fase da Carabao Cup. A equipe de Pep Guardiola dominou o confronto, mas teve dificuldades para furar o bloqueio do time visitante. O treinador contou com os garotos Delap e Foden para garantir a classificação. 

O primeiro tempo foi marcado por um amplo domínio dos citizens, os comandados por Pep Guardiola se apresentaram bem no campo de ataque, porém pararam na defesa do Bournemouth. Enquanto isso, os visitantes saíram em velocidade e no contra-ataque. 

Quem abriu o placar foi o Manchester City com Delap. O jovem atacante fez uma linda jogada cim Phill Foden e ficou de frente para o gol. O jogador tirou do goleiro rival e conseguiu fazer o 1 a 0 para a alegria de Pep Guardiola. 

No entanto, a alegria dos donos da casa e no lance seguinte os rivais rubro-negros conseguiram o gol de empate. Gosling rolou para Surridge na entrada da área e o artilheiro encheu o pé para empatar o confronto. Steffen nada pode fazer contra o chute do atacante rival. 

Os citizens ainda quase conseguiram ficar na frente do placar no final da etapa inicial. Rodri recebeu um ótimo passe, carregou a bola, limpou a marcação e tentou um chute contra a meta de Travers. A finalização passou perto do gol e saiu pela linha de fundo.  

O segundo tempo continuou da mesma maneira, o Manchester City seguiu pressionando o Bournemouth, que, por sua vez, se defendeu constantemente. A equipe de Pep Guardiola buscou o jogo a todo instante e criou boas chances para ficar em vantagem no placar.  

Os donos da casa apresentaram muitas dificuldades para conseguir furar o bloqueio dos adversário e até a metada da etapa final levou pouco perigo para a meta de Trevors. O City tentou muitas jogadas pelas laterais e cruzamentos para a grande área, porém não teve sucesso.

Vendo as dificuldades apresentadas no ataque, Guardiola colocou Sterling e Kevin De Bruyne. Na primeira jogada da dupla, Mahrez arriscou uma bomba e a bola bateu na trave. No rebote, o jovem Foden aproveitou para fazer o segundo do Manchester City na partida. 

O Manchester City volta a campo no próximo domingo, 27, às 12h30, pelo Campeonato Inglês. Pep Guardiola deve usar força máxima para o confronto do final de semana, já que poupou seus principais jogadores nesta quinta-feira, 23, contra o Bournemouth.  


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.