Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Solskjaer fala sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a jogar no Manchester United

O atual técnico dos Red Devils chegou a jogar ao lado de CR7 entre 2003 e 2007

Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Solskjaer jogaram juntos entre 2003 e 2007 - Getty Images
Cristiano Ronaldo e Solskjaer jogaram juntos entre 2003 e 2007 - Getty Images

Após a notícia de que a Juventus estaria colocando Cristiano Ronaldo no mercado, a disputa pela contratação do jogador com certeza será acirrada. Um dos possíveis destinos do jogador pode ser seu antigo clube, Manchester United.

Em entrevista para o podcast High Performance, o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, foi questionado sobre quais jogadores de sua época jogando no Manchester United ele gostaria de contar em sua equipe de hoje, e após mencionar Roy Keane e Paul Scholes, outro velho conhecido foi lembrado.

Não se esqueça que joguei com o Cristiano e ele é o melhor jogador do mundo - por isso não me importaria de tê-lo na minha equipe também”, disse Solskjaer.

Ole Gunnar Solskjaer vestiu a camisa do Manchester United entre os anos 1996 e 2007, e em 2003 Cristiano Ronaldo chegou à equipe. Juntos, os dois jogadores conquistaram quatro títulos sob o comando de Sir Alex Ferguson

Tendo jogado com ele, sempre pude ver a vontade do Cristiano desde os primeiros dias. Teríamos de o orientar de vez em quando, mas ele sempre quis ser o melhor do mundo e nunca permitiria que ninguém se interpusesse entre ele e o seu objetivo”, continuou.

A volta de Cristiano Ronaldo para o Manchester United pode estar perto de acontecer, já que a Juventuspensa em reduzir a sua base salarial e o atacante recebe cinco vezes mais que o segundo maior salário do clube, que é de Paulo Dybala.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.