Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Manchester United sonda Mauricio Pochettino para substituir Solskjaer

Os Red Devils sofreram a quarta derrota em nove partidas e o cargo do treinador norueguês está por um fio

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Pochettino entrou na mira do Manchester United - Getty Images
Mauricio Pochettino entrou na mira do Manchester United - Getty Images

A derrota do Manchester United para o Istanbul Basaksehir nesta quarta-feira, 4, se tornou mais um capítulo da conturbada história que os Red Devils têm construído após a aposentadoria de Sir Alex Ferguson.

Ole Gunnar Solskjaer, atual técnico do Manchester United, não tem feito uma boa temporada, e acumulou a quarta derrota em nove partidas. Por isso, o cargo do norueguês no clube está cada vez mais em risco.

Segundo o jornal Manchester Evening, os dirigentes dos Red Devils já estão com outro nome em mente para substituir Solskjaer caso a má campanha do treinador continue nas próximas partidas.

De acordo com a publicação, o Manchester United já entrou em contato com Mauricio Pochettino para assumir o comando da equipe. O jornal também afirma que o treinador argentino chegou a ser sondado em dezembro, um mês após ser demitido pelo Tottenham, e que há o interesse de treinar os Red Devils.

As fontes do Manchester Evening afirmaram que a diretoria do United apoiavam Solskjaer para continuar na equipe, mas após a derrota para o Istanbul Basaksehir, o cargo do treinador agora está por um fio.

Na Premier League, o Manchester United está na décima quinta posição, após três derrotas, um empate e apenas duas vitórias. Neste sábado, 7, o clube enfrenta o Everton, que tem feito grande campanha na competição, e se perderem, podem cair para o 17º lugar na tabela.

Após a derrota contra o Istanbul Basaksehir, Solskjaer foi questionado sobre o seu cargo e se temia uma demissão.

Me recuso a comentar sobre tal coisa. Claro, é cedo e as opiniões estão aí o tempo todo. Você tem que manter-se forte. Sou contratado pelo clube para fazer um trabalho e faço-o o melhor que posso com a minha equipe”, disse ele.

Nesta segunda-feira, 2, Mauricio Pochettino foi o convidado especial do programa Monday Night Football, do canal britânico Sky Sports, e afirmou estar preparado para voltar a treinar uma equipe.

Estou sempre pronto para voltar e me envolver no jogo. Espero voltar em breve para que possamos começar a trabalhar de novo. Estou ansioso para voltar ao jogo. Adoro este jogo, mas é difícil, estamos dentro e trabalhando para fazer as coisas. Essa é a realidade”, afirmou Pochettino.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.