Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Site revela detalhes do possível interesse do Palmeiras em Soteldo!

Soteldo vem sendo bastante especulado nos bastidores do Palmeiras

Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo vem sendo especulado no Palmeiras - GettyImages
Soteldo vem sendo especulado no Palmeiras - GettyImages

Incomodado com o Toronto FC, Soteldo vem tentando acertar seu retorno ao futebol brasileiro e vem sendo bastante especulado nos bastidores do Palmeiras. Porém, a possibilidade parece distante neste momento da temporada.

De acordo com as informações do site “GE”, o Verdão não vem pensando em realizar contratações neste momento por conta das eleições presidenciais. De olho na parte financeira, o clube não parece disposto a investir em Soteldo neste momento.

Ainda segundo a publicação, Leila Pereira também não vem pensando em negociações mesmo ciente de que deve ser eleita como nova presidente do Palmeiras. Assim, a possível chegada de Soteldo terá que esperar até 2022.

A ‘NEGOCIAÇÃO’!

Após brilhar com a camisa do Santos, o atacante Soteldo tenta se adaptar ao futebol norte-americano. Porém, o momento não vem sendo fácil para o jogador, que já vislumbra um possível retorno ao Brasil a partir do ano que vem.

Com a camisa do Toronto FC, Soteldo não vem sendo muito utilizado nesta temporada e já demonstra insatisfação com o fato. Por isso, uma volta do atacante ao Peixe passou a ser especulada entre os torcedores nas redes sociais.

No entanto, Soteldo deve mesmo é fechar acordo com um dos maiores rivais do Santos. De acordo com as informações do jornalista Carlos Sartori, da “ESPN”, o atacante está muito próximo de se tornar jogador do Palmeiras a partir de 2022.

Segundo a publicação, o Palmeiras deve fechar um contrato de três anos com Soteldo. Vale destacar que o clube vai ter que se acertar com o Toronto FC, que pede algo em torno de R$ 15 milhões para liberar o atacante.