Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Santos, Soteldo se aproxima de acerto com gigante brasileiro; diz jornalista

Soteldo parece muito perto de se tornar reforço de um dos rivais do Santos

Redação Publicado em 08/11/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo não deve voltar ao Santos - GettyImages
Soteldo não deve voltar ao Santos - GettyImages

Após brilhar com a camisa do Santos, o atacante Soteldo tenta se adaptar ao futebol norte-americano. Porém, o momento não vem sendo fácil para o jogador, que já vislumbra um possível retorno ao Brasil a partir do ano que vem.

Com a camisa do Toronto FC, Soteldo não vem sendo muito utilizado nesta temporada e já demonstra insatisfação com o fato. Por isso, uma volta do atacante ao Peixe passou a ser especulada entre os torcedores nas redes sociais.

No entanto, Soteldo deve mesmo é fechar acordo com um dos maiores rivais do Santos. De acordo com as informações do jornalista Carlos Sartori, da “ESPN”, o atacante está muito próximo de se tornar jogador do Palmeiras a partir de 2022.

Segundo a publicação, o Palmeiras deve fechar um contrato de três anos com Soteldo. Vale destacar que o clube vai ter que se acertar com o Toronto FC, que pede algo em torno de R$ 15 milhões para liberar o atacante.

Logo após a informação pipocar nas redes sociais, os torcedores do Santos passaram a mandar mensagens não muito carinhosas para Soteldo por conta do possível acerto com o rival. Até o momento, a negociação não foi comentada e nem confirmada por nenhuma das partes.

NO SANTOS NÃO!

Em entrevista ao jornal “A Tribuna” na última semana, o presidente Andrés Rueda negou que exista a possibilidade de acertar o retorno de Soteldo. Segundo ele, os valores não fazem sentido para o momento do clube.

Não vamos trazer o Soteldo. E estou sendo bem sincero em relação a isso. Ele já atingiu um patamar salarial e de condições contratuais que não se encaixariam na parte financeira do Santos. Na parte futebolística, não tenho dúvidas de que é um excelente jogador, mas na parte financeira o clube não tem condições de trazer esse jogador”, disse Rueda.