Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Presidente do Santos abre o jogo sobre possível retorno de Soteldo

Soteldo vem sendo bastante especulado nos bastidores do Santos

Redação Publicado em 04/11/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo vem sendo especulado nos bastidores do Santos - GettyImages
Soteldo vem sendo especulado nos bastidores do Santos - GettyImages

Após brilhar com a camisa do Santos, o atacante Soteldo tenta se adaptar ao futebol norte-americano. Porém, o momento não vem sendo fácil para o jogador, que já vislumbra um possível retorno ao Brasil a partir do ano que vem.

Com a camisa do Toronto FC, Soteldo não vem sendo muito utilizado nesta temporada e já demonstra insatisfação com o fato. Por isso, uma volta do atacante ao Peixe passou a ser especulada entre os torcedores nas redes sociais.

Contudo, a torcida do Santos já pode brecar a empolgação. Em entrevista ao jornal “A Tribuna”, o presidente Andrés Rueda negou que exista a possibilidade de acertar o retorno de Soteldo. Segundo ele, os valores não fazem sentido para o momento do clube.

Não vamos trazer o Soteldo. E estou sendo bem sincero em relação a isso. Ele já atingiu um patamar salarial e de condições contratuais que não se encaixariam na parte financeira do Santos. Na parte futebolística, não tenho dúvidas de que é um excelente jogador, mas na parte financeira o clube não tem condições de trazer esse jogador”, disse Rueda.

FRUSTRAÇÃO! 

Destaque no Santos nas temporadas de 2019 e 2020, Yeferson Soteldo estaria insatisfeito com a MLS e, com isso, busca uma volta ao futebol brasileiro. Segundo o jornal "AS", o venezuelano demonstrou incômodo no futebol norte-americano.

Extremamente importante na campanha que levou o Santos à final da Libertadores na temporada de 2020, Soteldo se transferiu para o Toronto FC em abril de 2021 e está a poucos dias de completar sete meses morando e jogando no Canadá.