Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Sem encantar no Barcelona e no Bayern de Munique, Philippe Coutinho pode estar de volta à Inglaterra

Jogador pode voltar a atuar na Premier League, mas não com a camisa do Liverpool

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 16h44 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho comemorando gol - GettyImages
Philippe Coutinho comemorando gol - GettyImages

O futuro de Philippe Coutinho parece estar longe da Alemanha e também da Espanha. Emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, o jogador não vem convencendo com a camisa do time alemão e não deve ser adquirido, em definitivo, pela equipe bávara ao final desta temporada.

Segundo o jornal espanhol As, o brasileiro não atingiu as expectativas esperadas pelos dirigentes alemães e não vai ficar em Munique. Ou seja, quando seu vínculo com o Bayern acabar, o meia vai voltar para o Barcelona e a equipe catalã já se movimenta para vender o jogador brasileiro na próxima janela de transferências.

Ainda na publicação, o craque teria sido oferecido ao Chelsea, da Inglaterra, e o time inglês se interessou em adquirir o meio-campista. No entanto, para tirá-lo do Barça, os Blues terão de oferecer cerca de 160 milhões de euros e, se aceitarem o valor, o Barcelona vai conseguir recuperar o dinheiro investido no atleta.

Inclusive, Philippe Coutinho não estaria muito contente de ter trocado a Inglaterra para atuar na Espanha. Após algumas tentativas em solos espanhóis, o craque foi emprestado para o Bayern de Munique, onde está até os dias de hoje.

As más atuações com a camisa do Barça foram fundamentais para que abrisse a possibilidade de o jovem ser emprestado, já que não apareceu nenhum clube interessado em oferecer o valor que os cules estipularam para o jogador brasileiro.

No entanto, o desejo do meia-atacante, segundo a imprensa inglesa, é de retornar ao país em que mostrou o seu melhor futebol, enquanto jogava pelo Liverpool. Ao que tudo indica, o Chelsea, que está prestes a se desfazer de Willian, o que abriria uma porta para que Coutinho voltasse para a Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.